|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 5:16 pm
dreamish @Toxic: Sim. =3 Lembro bem. Há, me sinto inesquecível. mrgreen Gostei do seu avatar, bem Hippie. :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 5:22 pm
Bem bom para daltônicos, isso sim. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 5:28 pm
o//
Gostei da idéia dos Cap's nos shops normais 8D' e o melhor que são baratos @_@''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 5:29 pm
*cai subitamente do teto com uma heineken na mão* huuuuuuuuuuuu ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 5:32 pm
Eles sempre lançam os itens de concurso nas shops porque eles não podem lucrar com a arte de alguém que eles não vão estar pagando.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 5:32 pm
dreamish Bem bom para daltônicos, isso sim. xD Bom, eu sou daltônico. (Sério) xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 5:35 pm
Toxic Religion dreamish Bem bom para daltônicos, isso sim. xD Bom, eu sou daltônico. (Sério) xd O meu namorado também é. Ele tem bem forte. Diferencia poucas cores e tem que ser em tons muito fortes. Ah e ele chama "xadrez", "listrado" e "jeans" de cores de zoação.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 5:35 pm
o reespal das janelas sao de quanto em quanto tempo? *surge quebrando +1 janela como vai galera? desenho ja entrou na nova guild?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 5:39 pm
dreamish Toxic Religion dreamish Bem bom para daltônicos, isso sim. xD Bom, eu sou daltônico. (Sério) xd O meu namorado também é. Ele tem bem forte. Diferencia poucas cores e tem que ser em tons muito fortes. Ah e ele chama "xadrez", "listrado" e "jeans" de cores de zoação. UAHEUHAIE, entendo ele, é horrível quando você erra uma cor no meio de todo mundo. XD Me lembro até hoje que na 4ª série a professora de inglês me descontou pontos por eu pintar o peixe de roxo ao invés de '' Blue ''. Mas eu sabia que blue era azul, só não sabia a cor do lápis. redface Ah, Dream, você gosta de RPG? :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 5:40 pm
THE METAL-SAMA o reespal das janelas sao de quanto em quanto tempo? *surge quebrando +1 janela como vai galera? desenho ja entrou na nova guild? UAHEUH, parece Zelda, ele vai, destrói as plantas e pega esmeraldas. 5 minutos depois ele volta e as plantas já nasceram. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 5:40 pm
metal é Respawn não reespal... -.- ~ deve ser mto ruim ser daltonico... xp mas tipo, como aprendeu que azul é azul, não que azul é roxo? confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 5:46 pm
@Toxic: Não é a minha colher de chá. Eu nunca gostei de criar personagens e entrar nos personagens.
Ah, o meu namorado tinha uns truques, de ter lápis com o nome da cor escrito ou pedia emprestado o lápis "azul" para a pessoa já passar o correto.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 5:46 pm
.--.'
Vai demorar pra mim comprar todos os chapéis o.o''
-lol-
EDIT>>>
Domingo que vem chega outro RIG né? -_-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 5:50 pm
desenholdb metal é Respawn não reespal... -.- ~ deve ser mto ruim ser daltonico... xp mas tipo, como aprendeu que azul é azul, não que azul é roxo? confused É uma dificuldade que temos em ver certas cores. Sabemos que azul é azul e roxo é roxo, mas confundimos azul com roxo. No meu caso, confundo cores próximas, como verde escuro e marrom, vermelho e bordô, azul escuro e roxo, e as vezes cinza e rosa. x_x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 5:55 pm
nunca vi respawn escrito em nenhum lugar do universo D: intao pra mim tanto faz.... nao mais de agr em diante ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|