|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 3:55 pm
* Já sentado, dava uma leve tragada no cigarro de filtro amarelo, Camel, seu favorito. Soltava a fumaça para cima, evitando jogá-la no rosto de alguém. *
Seria uma boa idéia. pirate
Garçom, uma cerveja!
* Sorria enquanto fazia o pedido. Cerveja era uma de suas bebidas favoritas, e nada o fazia mais feliz que cerveja, cigarros e amigos. *
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 4:00 pm
Ah, voltaram a interpretar no Point?
*Serve a cerveja*
Ô Desenho, dá pra sentar na cadeira não? Tem que ser em cima do balcão? D<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 4:05 pm
hehe é sempre bom interpretar aqui smile ........ *saindo discretamente de cima do balcão e passando para o banco* rolleyes essa cerveja é de que marca? confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 4:05 pm
* Enquanto Zantty servia a cerveja, Toxic estranhava o ato do amigo. *
Você é o garçom? surprised
E sim, interpretamos aqui as vezes... Mas logo nosso RPG estará pronto, e lá sim será um local dedicado à interpretação. Acho que você vai gostar Zantty. biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 4:09 pm
*Solta um longo suspiro*
É, parece que vocês nunca nem olharam as primeiras páginas do tópico, né? -_-:
E não, eu não sou garçom. Sou o Barman.
Bom, na verdade eu sou o animador da guilda, mas como os outros que deviam trabalhar por aqui sumiram, eu acho que tenho que fazer de tudo um pouco, né? sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 4:16 pm
eu já olhei, mas nem lembrava... xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 4:22 pm
Zantty *Solta um longo suspiro*
É, parece que vocês nunca nem olharam as primeiras páginas do tópico, né? -_-:
E não, eu não sou garçom. Sou o Barman.
Bom, na verdade eu sou o animador da guilda, mas como os outros que deviam trabalhar por aqui sumiram, eu acho que tenho que fazer de tudo um pouco, né? sweatdrop Já olhei também, mas nem lembrava. o.o Meu primeiro post aqui foi caindo de um carro de gangue, sendo expulso. XD Olhe onde estou, criando uma guilda com a ajuda de amigos. biggrin As pessoas sobem na vida. :3 * Pegava a cerveja dava um belo gole. Sentia o líquido gelado descer pela garganta, e o gosto amargo latejar em sua língua. * Ahhhhh, o líquido dos deuses!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 4:24 pm
Hehehe. xD
Bom, vou deixar vocês aí e vou pra aula. 3nodding
Até depois. o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 4:25 pm
é... *olhando para a cerveja do toxic* prefiro nem comentar alguns momentos meus... xp é Heineken? confused
edit: até zan o/ *pula pra dentro da área do barman*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 4:26 pm
Não, bem melhor. ;P
Cerveja GdA =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 4:42 pm
*coloca roupa de ninja assassino* surprised *pega uma garrafa e vira* *olha para os lados* *da um salto, desaparecendo em seguida no ar*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 4:50 pm
Hoje destilamos bebidas alcóolicas e produzimos álcool ~95% em aula. heart Só estava contaminado com umas coisas que eu não gostaria de beber. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 4:54 pm
desenholdb é... *olhando para a cerveja do toxic* prefiro nem comentar alguns momentos meus... xp é Heineken? confused edit: até zan o/ *pula pra dentro da área do barman* É sim, Heineken, a melhor cerveja já inventada. Esse gosto meio amargo me fascina. *-* Peça uma, eu pago. pirate
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 5:08 pm
dreamish Hoje destilamos bebidas alcóolicas e produzimos álcool ~95% em aula. heart Só estava contaminado com umas coisas que eu não gostaria de beber. xD Dreamish, quanto tempo. o.o Se lembra de mim? 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|