|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 5:52 am
Bom dia pessoas >_>; Geral virando MOD .-.
EDIT>>>
Hoje sim o evento acabou .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 6:02 am
Bom dia. smile
Nossa, tem tanta gente nesse print que parece até o centro de Porto Alegre. eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 6:14 am
Toxic Religion Bom dia. smile Nossa, tem tanta gente nesse print que parece até o centro de Porto Alegre. eek xDD' Foi o print do pessual de caça aos ovos >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 6:21 am
to ruim de geografia... ia postar que tal cidade não existe pois encontrase no Nada
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 6:25 am
Bonjour .
Oxshi, queria estar nesse print D: Cadê dievolução do GE ?! Já tô ficando impaciente scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 6:37 am
*algema a própria mão no balcão do bar* =]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 6:48 am
kirill-san Bonjour . Oxshi, queria estar nesse print D: Cadê dievolução do GE ?! Já tô ficando impaciente scream .-.' Acho que pode ser qualquer dia ou semana depois do evento acabar..é a unica informação :'P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 6:48 am
desenho pq se algemou? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 6:49 am
*pega um milkshake e joga pala janela quebrada* o cheiro atrai ele devolta...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 6:53 am
WTF?!? como assim o cheiro atrai ele de volta?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 6:56 am
ninguem resiste a um milkshake gratis... eu non. *bebendo um ovomaltine*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 7:12 am
ah XP entao pega segura essa.... *sumona uma vaca.... busca 1 cacau.... faz um circulo de trasmutacao balcao jogando a vaca e o cacau em cima do circulo.... bato palmas e bato em cima do circulo com as 2 maos.... brilha uma luz forte e quando a luz diminui.... nao ha mais uma vaca e um cacau e sim 1 milk shake de 2L* yeah!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 7:18 am
cade a carne da vaca? se me lembro bem não existe materia disperdiçada na alquimia *faz pose de tenente-coronel hughes, mas se toca que não é alquimista e troca pra pose se roy mustang*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 7:23 am
*pensativo* hm.... *cospe uma chave* *abre a algema usando a chave* nem me lembro oq ia fazer xp ~ zan... relaxa a GDA é imortal biggrin
*olha a transmutação de metal* mirim.... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 7:44 am
gente o papo é sobre o leite!.... vo continuar¬¬ *apos a grande luz eu tiro do meu bolso algumas barras de ferro e com alquimia monto uma grelha...(do nada a carne vai pra grelha) ¬¬ e uso alquimia novamente para concentrar a madeira do balcao no fundo da grelha e taco fogo em tudo .... ta melhor assim?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|