|
|
|
|
Posted: Sun Apr 11, 2010 5:55 pm
eu me juntaria. wink pareçe legal RPar com meu avi
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 11, 2010 6:00 pm
Só tenho medo de alguns noobs ficar dando uma de '' Deus '' e usarem itens baratos, dizendo que eles são '' hiper-super-mega-poderosos. ''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 11, 2010 6:02 pm
se for uma guida da pra banilos eh? eu te dou a minha, limpo todos os forums, banos os 10 menbros que nunca postaram e troco o dono
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 11, 2010 6:17 pm
notingles-do-po se for uma guida da pra banilos eh? eu te dou a minha, limpo todos os forums, banos os 10 menbros que nunca postaram e troco o dono Wow, seria uma excelente idéia. Bom, como eu nunca foi dono de guild, precisaria de ajuda na administração, quem sabe você (se quiser, claro) pudesse ajudar. biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 11, 2010 6:48 pm
aahahahha grande 10 membros XD eu tb me juntaria ^^ tipo meu avi do mal aqui da umas historias maneiras >:}
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 11, 2010 6:52 pm
Então... Acho que temos um projeto. XD Gostariam de me ajudar? Vocês seriam muito úteis, e garanto que vão se divertir também. Que tal? 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 11, 2010 7:08 pm
sim metal, é igual o UO que eu já joguei e estava querendo voltar a jogar... estava...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 11, 2010 7:35 pm
HAAAAA! XD sei.... sim somos uteis talk2hand temos ims um projeto biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 12:28 am
sou um terrivel dono de guild... mas um bom MOD, certo, vou mandar um convite pra metal e toxic, depois voces convidão quem quiserem...
ps:eu não convidaria os menbros do RPG de bleach... exeto natsumi e jin...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 3:18 am
Vocês vão abandonar o GdA?!?! gonk crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 4:23 am
aahahahaha zanty comeca com o ciúmes nao por favor ¬¬ biggrin vamo arrombar tudo com essa guild nova uuuhuuulll *pega um banco e joga pela janela, depois pula da ganela e sai voando* õ.O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 4:33 am
Acabooooooooooooooooooou!!!!!! crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 5:18 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 5:42 am
Acabou meu chocolate belga. crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 5:44 am
Zantty Acabooooooooooooooooooou!!!!!! crying Você também será convidado, não há motivos para chorar que nem um bezerro desmamado. D: E não vamos abandonar a GDA, ao contrário, aposto que alguns outros BR's poderão se interessar em entrar aqui. dramallama
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|