|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 5:48 pm
nao sei se isso serviu pra meu conselho tb, mas tipo, CIs, sao lucro certo, voce quase nunca tem prejuizo(só se voce comprar um CI muito caro, ai nao compensa muito), mas o CIs eh um investimento de longo prazo, é só voce olha os CIs do começo do ano ou de dezembro como o super prize, até o azrael's pode ser considerado
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 5:54 pm
Dendriel soq eles valem mais gaia cash doq o poseidon's se eu nao me engano, e esse talvez seje mais 1 motivo pro povo tenta, se alguem tira 1 item super raro, fica ricasso, alem doq tem 1 tempão que o poseidon's nao cresce =/ Edit: e pronto, fiz a merd, começou a vender os sundae sweets de chocolate e acabei comprando dois por 250k cada mesmo, num quero corre o risco de que eles cresçam Mais se a chance é pequena..mtos não preferem arriscar XD' Pq podem acabar perdendo dinheiro... mais sempre tem um ou outro que compra...eu pessoalmente não compraria.' E vale lembrar que em um RIG/CI vc não ganha apenas os itens que mostram no anúncio do RIG..mais pode ganhar itens de shops de até 20K -.-""
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 5:56 pm
THE METAL-SAMA D: muita informacao D: *sangue escorre do nariz* XD tipo.... vlw a ajuda ^^ vendo seus conselhos... analizando.... e pensando vi que nao vale tanto a pena investir em algo que nao tenha 100% de chance de me dar lucro... mexo com os itens the nightmare death whisper superior form gift of gods George's Pipe case of pietro e mais alguns eles me dao medio lucro em muita quantidade pois costumo investir muito em itens pequenos que ate posso aproveitar em usalos para fazer avis ^^ e quando vejo que ta na hr de vender.... faco a grana desejada biggrin recomecei a jogar gaia com 150k se nao me ingano ja to com lindos 1.5kk eu acho XD xDDD' Vc tem umas estratégias parecidas com as minhas.. Se um item aumenta eu vendo...(normalmente de madrugada, pq ai sei que o item vai voltar ao preço normal)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 6:00 pm
as chances sao muito questionaveis, fizeram algum calculo matematico de chance? ja joguei 1 vez um CI pra ve como é, foi com o poseidon's, me dei mal no primeiro monstro xD
mas tipo metal, voce pode muito bem fazer os dois, nao precisa ser sempre esse tanto, eu faço assim, gasto minha grana com os hoards de CIs, e separo uns 100k pra fazer o exchange ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 6:05 pm
Não compro itens por investir >_>; compro itens pra usar o.O' (lógico)
Só olho as chances dele aumentar ou diminuir..' Quando um item é lançado é bom esperar no mínimo 3 dias para ter uma idéia de preço boa... mrgreen
Eu compro mtos EI's por causa da variedade . - .'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 6:05 pm
eu simplesmente compro um item que ta barato, e vendo quando o preço ta mais alto, baseado apenas em uma analise basica do grafico...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 6:11 pm
sem querer me gabar mas eu faco um enorme calculo logico matematico fisico e astronomo em minha mente analizando tudo! desde grafico ao latido da minha cachorra.... e o dinheiro vem como se fosse um sorvete soft caindo de uma maquina de sorvete softs XD resumindo tudo> eu simplesmente compro um item que ta barato, e vendo quando o "preço ta mais alto, baseado apenas em uma analise basica do grafico...">mas eu tb vejo os itens mais caros pra ver se o item vai subir rapidamente de preco... ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 6:18 pm
eu faço investimentos, ja q nao consigo tira grana do booty grab, ai to tentando cria 1 capital tao grande, mas tao grande, q eu vou fatura tanta grana q nao preciso me preocupar em comprar sem q ela acabe, resumiiiiiiiiiiindo: to tentando ficar super rico xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 6:19 pm
Mudando de assunto...
Nem sei o que eu vou fazer depois do evento acabar ._.' Tá tão facil conseguir golds . - .'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 6:25 pm
eu vou madruga hoje pra ve se consigo faze +1 sundae, acho q vo acaba fazendo 2, o zOMG ta deserto O.O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 6:29 pm
Eu vendi um sundae por 450K no segundo dia de evento 8DD' e depois vendi outro por 250K...
Depois eu vendi os itens de receita... . - . '
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|