|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 10:48 am
vlw madam... mas quero saber o nome D: XD o profile dele é muito sinistro e obscuro ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 11:41 am
eu to nessa guild de RPG do bleach... mas to pensando em sair... =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 12:25 pm
Se eu pudesse faria um RPG de qualidade... Mas, não tenho apoio. sad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 12:46 pm
@metal: o cobertor do Zantty varia um monte mas é um item difícil de vender. Pouca gente tem e pouca gente quer, sabe? Não é um bom investimento.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 3:42 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 3:43 pm
alguem aqui q tem experiencia em hoards pode me ajuda? to precisando msm de ajuda com 1 parada
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 3:53 pm
ate agr nao sei o nome do cobertor gonk vlw ae dreamish ^^ que item vcs recomendam pra mim?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 4:00 pm
o nome é wind security blanket, quanto voce tem de grana pra investir?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 4:25 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 4:29 pm
quer 1 sugestao? compra 1 code alpha bundle, acho q ele vai aumentar bastante de preço quando sair do cash shop, minha duvida é relacionado a ela, é que eu quero muito o sundae sweets de chocolate, quero dois dele, mas ele acabou de subir de preço(de 220k pra 250k), tem 6 sundaes a esse preço, eu vou conseguir fazer 7 strawberry sundae sweets, 2 vao ser pra mim, os outros vou vender, e dai?
eu tinha decidido vender meus poseidon's legacy bundles pra trocar por code alpha, como eu tinha feito uma baita grana no evento quebrando 1 monte de ovo, eu juntei ele com a grana q faturei dos bundles, e calculei q vai da pra compra 5 code alpha bundles e vai sobra uns 100k ainda, mas eu to com medo q o preço dos sundae sweets suba D+ =/, e agora? oq eu faço? (lembrando que to guardando os strawberry pra aumenta de preço, vou vender la pra 200k cada pelo menos) (lembrando tb q tinha 4 poseidon's legacy bundle)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 4:35 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 4:44 pm
tem q saber do assunto mesmo pra ajuda xP, to precisando de ajuda urgente =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 4:53 pm
O bundle do code alpha pode não ser tão bom..' Por que os itens que vem dele são raros e as chances de ganhar é baixa..' Mta gente no fórum criticou esse RIG -
Mas nunca se sabe..' Tem gente que compra. mrgreen
----
Falando no evento..' eu Lucrei mto @____@ Tô até trsite que ele vai acabar amanhã T.T'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 5:27 pm
soq eles valem mais gaia cash doq o poseidon's se eu nao me engano, e esse talvez seje mais 1 motivo pro povo tenta, se alguem tira 1 item super raro, fica ricasso, alem doq tem 1 tempão que o poseidon's nao cresce =/
Edit: e pronto, fiz a merd, começou a vender os sundae sweets de chocolate e acabei comprando dois por 250k cada mesmo, num quero corre o risco de que eles cresçam
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 5:41 pm
D: muita informacao D: *sangue escorre do nariz* XD tipo.... vlw a ajuda ^^ vendo seus conselhos... analizando.... e pensando vi que nao vale tanto a pena investir em algo que nao tenha 100% de chance de me dar lucro... mexo com os itens the nightmare death whisper superior form gift of gods George's Pipe case of pietro e mais alguns eles me dao medio lucro em muita quantidade pois costumo investir muito em itens pequenos que ate posso aproveitar em usalos para fazer avis ^^ e quando vejo que ta na hr de vender.... faco a grana desejada biggrin recomecei a jogar gaia com 150k se nao me ingano ja to com lindos 1.5kk eu acho XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|