|
|
|
|
Posted: Thu Apr 08, 2010 8:33 am
Hahaha, se deu mal. pirate
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 08, 2010 8:38 am
uau... ta ruim ou estamos aderindo ao movimento mu e adicionando *resets* no zomg
@zantty:e isso importa? ainda tem kimono folgado
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 08, 2010 8:47 am
Kimono folgado seria Yukata?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 08, 2010 9:02 am
não impota o nome, é folgado!! scream e portanto fica facil de olhar menos quente e da pra usar ate no verão mais quente
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 08, 2010 10:53 am
me digam.... os orientais sao sinistros nao? http://tenso.blog.br/2010/04/08/flagra-3/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 08, 2010 10:56 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 08, 2010 2:03 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 08, 2010 2:54 pm
Conversa filosófica-Musical femininha: L=Eu H e V= Minhas amigas
V: Acho que vou ouvir música. H: E por que você fala isso em voz alta? V: Se lá. L: Eu quero ouvir música-- V: Vou ouvir Kesha. L: Esquece! H: Kesha é mó legal. L: Todas as músicas tem EXATAMENTE o mesmo ritmo, batida e letra... H: Melhor que aquelas bandinhas da idade da pedra que você gosta. V: Ei! Essas 'bandinhas' são cultura! H: Cultura de favelado. L: Cultura de... gente culta! V: Redundaaaanciaaaa L: Qual o problema? Eu admito que subo a escada para cima e saio para fora.... Ou que as duas metades são iguais. V: Whatever. L: -pega fone- O que você ta ouvindo agora? V: Glee. H: ECA. L: Gostei. H: -toca violão- V e L: -ouvindo música-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 08, 2010 3:06 pm
Tenso... e Madam, a cada dia tenho mais medo de você... confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 08, 2010 3:37 pm
-triste- Só por que eu prefiro rock as antigas a Kesha D: ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 08, 2010 3:46 pm
realmente kesha nao e muito bom.... e eu tb fico meio que com medo de vc madam XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 08, 2010 3:50 pm
Madam Grvl -triste- Só por que eu prefiro rock as antigas a Kesha D: ? -surge Você não está sozinha, eu também amo músicas da época da minha mãe .
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 08, 2010 3:51 pm
. . . O que eu assusto tanto D: ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 08, 2010 3:58 pm
kirill-san Madam Grvl -triste- Só por que eu prefiro rock as antigas a Kesha D: ? -surge Você não está sozinha, eu também amo músicas da época da minha mãe . Ah heart Aquela época era em que se produziam música de verdade~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|