|
|
|
|
Posted: Wed Mar 24, 2010 7:53 pm
pow com esse rig da pra fazer uns cosplays maneiros XD mas sao caros e chatos ¬¬ realmente chatos D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 25, 2010 7:21 am
patola vc ein... zantty.... xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 25, 2010 8:26 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 25, 2010 2:43 pm
Oyabun Shin Mike 
Prized Possessions K.O. Star Supernatural Arsenal Halftone Hero Comic Accents Durem Knight (Não muito, mas compraria se ele valesse uns 200k) Dastardly Crown Sheriff Law (Amesma situação do Durem Knight) SDPlus #153 Easter Bunny Gaiaman's, Lunarian's Cape
Actual Request:  
Consegui um da lista! 8D
Os exercícois de academia são bem pesados, mas conseguem um resultado bom no final do mês!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 25, 2010 4:54 pm
pois é... mas quando malhava, malhava sozinho... ta que era muito bom ver aquelas "ratas de academia" malhando bunda, mas depois de um tempo... dava vontade de ficar só parado e olhando, e me dei conta que estava pagando pra ver bunda... xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 25, 2010 5:36 pm
Olha o pensamento do outro... -_-;;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 25, 2010 6:08 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 26, 2010 10:02 am
humor é humor... mas padres que soltam hadouken são humoristicos (e bem comuns)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 26, 2010 10:27 am
desenholdb pois é... mas quando malhava, malhava sozinho... ta que era muito bom ver aquelas "ratas de academia" malhando bunda, mas depois de um tempo... dava vontade de ficar só parado e olhando, e me dei conta que estava pagando pra ver bunda... xp . . . Agora fiquei preocupada com meu destino na academia v.v
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 26, 2010 2:26 pm
a maioria dos viciados (incluindo eu... exeto a parte da criação) membros ativos daqui criaram a conta em 2004... pergunto eu a maior diferença e o que mais sentem falta da epoca de moderadores ativos e alambique seco ouro da GDA
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 26, 2010 3:08 pm
aahahhaaha padres de hadoukens sao fodas! ja ouviram falar do pastor metralhadora? XD meu avi ta legau? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 26, 2010 3:41 pm
notingles a maioria dos viciados (incluindo eu... exeto a parte da criação) membros ativos daqui criaram a conta em 2004... pergunto eu a maior diferença e o que mais sentem falta da epoca de moderadores ativos e alambique seco ouro da GDA Sou de 2007 >>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 26, 2010 4:41 pm
OI!
Existe um moderador ativo, tá? u_u;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 26, 2010 5:03 pm
Não entrei na GdA antes de 2007-2008.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 26, 2010 5:25 pm
Entrei no GdA em 2009 biggrin
Zantty, -patpat- Voce eh mais que um moderador para nos... Voce eh meu pai.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|