|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 23, 2010 6:24 pm
edited ! o que ser esse bicho cinsa?.... ser uma pedra? whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 23, 2010 6:40 pm
Nossa, demorou pra entender. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 23, 2010 6:46 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 24, 2010 5:20 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 24, 2010 5:39 am
é q eu estava costurando minha MEIA e perdi o fio da MEIADA XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 24, 2010 7:08 am
isso faz sentido 3nodding xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 24, 2010 7:48 am
ola povo, como tao voces?, gente o zantty mudou de sexo ou coisa assim? O.O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 24, 2010 7:59 am

@Dendriel: Não... só tá usando uma peruca e lentes de contato.
@Sobre os RIG Itens: Eu gostei desses aqui:
Prized Possessions K.O. Star Supernatural Arsenal Halftone Hero Comic Accents Durem Knight (Não muito, mas compraria se ele valesse uns 200k) Dastardly Crown Sheriff Law (Amesma situação do Durem Knight) SDPlus #153 Easter Bunny Gaiaman's, Lunarian's Cape
Infelizmente, a soma de todos os itens que eu quero (Tirando o K.O. Star, o Duren Knight e o Sheriff Law) dá no total 1227k! É muita coisa!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 24, 2010 8:11 am
esse item: Supernatural Arsenal ' acho ele bem inútil ... Um anel do lanterna verde ( -.-" ) O escudo do capitão América ( -.-" ) O laço/chicote da mulher maravilha ( ?! ) E óculos do Ciclop....
Não acho ele interessante >->' O sheriff law, Dastardly crown e o Prized possessions são os que eu compraria... fora algumas capas que compraria depois.'
>--->
EDIT >>>
esse item aqui também: 90's Comic Book Hero' eu compraria...pelo visto vai ser o primeiro desse rig que vou comprar...gostei dos itens marrons >_<"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 24, 2010 11:06 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 24, 2010 11:13 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 24, 2010 1:59 pm
himura^-^x é q eu estava costurando minha MEIA e perdi o fio da MEIADA XD -tambor- TUM-TUM-TA
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 24, 2010 2:26 pm
eu professor de Ed fisica nao gosta de mim... Aula passada, por eu ser contra o treinamento de exercito (Sim, ele quer quer a gente marche pela quadra toda aula), tive que escrever uma redacao sobre a aula. Sim, voces podem imaginar o nivel da redacao. E bem, ontem por chegar um pouco (meio hora) atrasada, ele me fez pagar um 30,20,10... E depois, por nao prender o cabelo, pagar 20 flexoes (dez vezes por vez que ele chamou minha atencao), e depois, mas dez flexoes por nao participar do jogo de queimada ameba (Ca entre nos, teve gente que perdeu os filhos naquele jogo o.o)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 24, 2010 3:53 pm
eu sinceramente gosto de andar em volta da quadra usheusheusheush mais pagar flexões ja eh demais. e como funciona essa queimada ameba?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|