|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 9:59 am
vc deve ter muito anime, salva tudo em DVD =S
e esse foi minha primeira tentativa de fazer um avi + - clutter com algo texturizado xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 10:29 am
@desenho: O corpo em geral está muito bom. Só a cabeça ficou um pouco estranha porque o corpo está todo texturizado em tons de marrom (em sua maioria) e a cabeça está mais azul acinzentado e lisa.
Eu prefiro sempre que possível assistir sem baixar. Quando eu baixo algo, eu apago logo geralmente.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 10:56 am
melhor agora dream? confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 11:10 am
Mangás que acompanho: One Piece (melhor de todos), Negima, Gantz e Berserk
Animes: One Piece
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 11:41 am
Não suporto One Piece... neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 1:17 pm
desenholdb eu tbm *-* eu só leio Naruto, Bleach e Raruto [obs.: raruto é um manga zuado do naruto, xD] e eu assisto o FMA Brotherhood, e está exelente!!! biggrin Charuto e' a versao dos garotinhos da classe do meu irmao XD E... One Piece e' genial D: Tipo assim... O Ace morre, o Whitebeard morre... O Luffy ta semi-morto... E ai vem o inimigo dele salva ele XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 1:25 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 1:43 pm
@desenho: Desculpa se eu fiz parecer que eu não estava gostando. Estava sim. Só estava dando sugestões para a próxima vez que fizer um avatar daquele jeito.
Agora está bem... natalino.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 2:09 pm
Legal o avatar Dream...'
Eu também tenho um certo apego aos meus itens @.@' Viu como as ultimas gens dos EI's estão baratinhas? 8D'
quero comprar um gimpi..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 2:09 pm
é q eu mudei de avi denovo depois daquele post xD no outro eu só tinha feito uns ajustes wink e ñ fiz esse avi com intenções natalinas surprised mas agora q falou, parece xp vo mudar o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 2:19 pm
xd-xXDarknessXx-xd Legal o avatar Dream...' Eu também tenho um certo apego aos meus itens @.@' Viu como as ultimas gens dos EI's estão baratinhas? 8D' quero comprar um gimpi.. É porque estão lançando a última gen dos itens. Quero comprar um Nartian Rock. Agora quero ver eu me animar para conseguir gold.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 2:21 pm
dreamish xd-xXDarknessXx-xd Legal o avatar Dream...' Eu também tenho um certo apego aos meus itens @.@' Viu como as ultimas gens dos EI's estão baratinhas? 8D' quero comprar um gimpi.. É porque estão lançando a última gen dos itens. Quero comprar um Nartian Rock. Agora quero ver eu me animar para conseguir gold. Comprei meu nartian rock por 55K @.@'' Ao longo dessa semana vou tentar comprar o gimpi... Não tô com ânimo pra jogar hj... Adorei esse EI BUNDLE; Bom pra aproveitar os preços.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|