|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 7:22 am
XD'
eu tenho uns momentos de sorte mto grande >oo>' Nartian star: 299K @_@ The cosmos: 89K 2k9 Jack's boots (não sei se o nome tá certo) : 50K
Mto bom >:3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 7:27 am
Dreamish, eu sei como e' que e'... Por isso que eu vnedi tudo para pegar meu Fallen Wish de volta :'3
Dark, Eu e a sorte andamos bem longe um do outro v.v
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 7:33 am
@Madam: De madrugada os preços abaixam mto...é quando eu aproveito v.v
Mais tô sem grana e nem acredito que o inari ficou por 360K @_@
*Baba =¬=
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 7:39 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 7:41 am
-Limpa-
Se comprar o novo EI bundle ganha os 4 EI's?? '¬'
Nuss...no comments-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 7:55 am
madam> otaku na verdade é para viciado em games ou animes ^^ para nos brasileiros (geralmente)... depende o que vc quer dizer em relacao a "eu fui a unica a ficar rica?" eu acho que eu tb XD desde quando voltei a jogar to mechendo no MP e lucrando muito biggrin tava com 100k quando voltei agora to com 600k ou+ >_< headshot.... com faca pode sim... se tem no cs tem na vida real XD intao... quem é otaku ae? o/ e quais animes vc já viram?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 8:01 am
Não tenho tido mais vontade de ficar pesquisando preços de madrugada pra comprar itens aki. XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 8:07 am
Metal, FMA, One Piece, Bleach- Os que eu acompanho/ei Get Backers, planet survival, detective Loki, Black Jack - Os que eu assisto quando passa XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 8:11 am
XP n uso a madrugada pra fazer issu e ja me aposentei : XD @madam sei... eu so assisto em pc mesmo ja assisti na faixa de 30 animes em pc mais uns 10 na tv XD mas minhas paixoes sao FMA, HELLSING, PHANTOM, ELFEM LIED, TORADORA tem outros so que to com preguica *_* XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 8:13 am
FMA O/ é mto bom =3 Raruto e Bleach tbm razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 8:27 am
Aqui se fala mesmo e' Charuto~ XD
Eu nao so fa de assistir... EU GOSTO DE LER. Menos o FMA... que eu assisti os 51 episodios da primeira temporada... Agora eu tenho que criar coragem para assistir o Brotherhood~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 8:47 am
eu tbm *-* eu só leio Naruto, Bleach e Raruto [obs.: raruto é um manga zuado do naruto, xD] e eu assisto o FMA Brotherhood, e está exelente!!! biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|