|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 12, 2010 5:49 pm
imperativo - ordenar, mandar hiperativo - muito ativo, agitado
Tenho dois gatinhos filhotes. Meus outros dois que morreram recentemente de velhisse eram bem gordos já que eram castrados.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 12, 2010 6:22 pm
Eu não tenho gatinhos. crying
Mas assim que puder, quero ter. x]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 13, 2010 3:58 am
nao curto mt gatos, só pensam neles mesmos e vivem enchendo a pança de comida, ou seja, folgados! xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 13, 2010 4:02 am
Dendriel nao curto mt gatos, só pensam neles mesmos e vivem enchendo a pança de comida, ou seja, folgados! xp isso é lenda os meus adoravam companhia das pessoas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 13, 2010 4:44 am
Mas eles exigem bem menos atenção que um cachorro. Não são tão carentes.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 13, 2010 4:49 am
tenho um cachorro, mas gostaria de ter mtos animais xp as vezes a carencia dele enche o saco, mas muitas vezes é legal ^^ agnt brinca até de enfiar a cara no travisseiro rofl é, meu cachorro é gnt boa 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 13, 2010 6:45 am
dreamish hiperativo - muito ativo, agitado ... Errei v.vO hiperativo, a Que come pedraSó não tenho foto do emo por que ele nunca sai da casinha dele v.v
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 13, 2010 7:50 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 13, 2010 10:12 am
kirill-san Eu queria ganhar um FCA D: Tem um gatinho obeso...cauai . Amei sua signature *-* dreamish Gatos são legais gordos. Eu falo todo dia para o meu gatinho que ele tem que comer para ficar gordo. =3 Tenho uma amiga que fala a mesma coisa. E engraçado, que eu estudo na ETESP, que fica proximo ao metro tiradentes, e na praça que tem na frente do metro, foi a unica praça que eu achei Gatos, e não cachorros. ( os gatos sao gordos, mas desconfiados ;x ) Zantty Eu não tenho gatinhos. crying
Mas assim que puder, quero ter. x]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 13, 2010 10:14 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 13, 2010 10:14 am
desenholdb Fred filhote:  Fred bebe:  TI FOFO *3* -qqq Beingay. btw Muito bunitinho *-*'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 13, 2010 10:18 am
bonitinho o cachorro desenho
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 13, 2010 10:22 am
himura^-^x bonitinho o cachorro desenho Hm.?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 13, 2010 10:48 am
Madam Grvl dreamish hiperativo - muito ativo, agitado ... Errei v.vO hiperativo, a Que come pedraSó não tenho foto do emo por que ele nunca sai da casinha dele v.v adorei, mt fofis xD, gostei do cachorro q come pedra, muito bonito ele xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|