|
|
|
|
Posted: Fri Mar 12, 2010 3:45 pm
pelo menos é algo novo, mas acho que eles deveriam valorizar as giftbox... são legais e só dão lixo neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 12, 2010 3:52 pm
é por isso mesmo que são tão baixas =.=' Pq só dão lixo quase todas as vezes D:'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 12, 2010 3:59 pm
xd-xXDarknessXx-xd Os itens bons que tem nele são o Fat cat hat e o TuTu the flying Fat cat '-' O resto nem mostra no tektek... Nossa, se os melhores são aqueles, imagine os piores.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 12, 2010 4:01 pm
himura^-^x xd-xXDarknessXx-xd Os itens bons que tem nele são o Fat cat hat e o TuTu the flying Fat cat '-' O resto nem mostra no tektek... Nossa, se os melhores são aqueles, imagine os piores. Se vc pensa que os piores são bons está enganado xDD São itens de shop de no máximo 3K '-' São aqueles itens BAKENEKO' :/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 12, 2010 4:04 pm
xd-xXDarknessXx-xd himura^-^x xd-xXDarknessXx-xd Os itens bons que tem nele são o Fat cat hat e o TuTu the flying Fat cat '-' O resto nem mostra no tektek... Nossa, se os melhores são aqueles, imagine os piores. Se vc pensa que os piores são bons está enganado xDD São itens de shop de no máximo 3K '-' São aqueles itens BAKENEKO' :/ Não cara.... os melhores eu já nao achei lá grande coisas. imagine os piores.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 12, 2010 4:06 pm
Eu gostei do chapéu. Mas pagaria só ins 3k~5k nele, eu acho.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 12, 2010 4:06 pm
himura^-^x xd-xXDarknessXx-xd himura^-^x xd-xXDarknessXx-xd Os itens bons que tem nele são o Fat cat hat e o TuTu the flying Fat cat '-' O resto nem mostra no tektek... Nossa, se os melhores são aqueles, imagine os piores. Se vc pensa que os piores são bons está enganado xDD São itens de shop de no máximo 3K '-' São aqueles itens BAKENEKO' :/ Não cara.... os melhores eu já nao achei lá grande coisas. imagine os piores. Nossa se eu ganhasse um item desses eu ia comemorar mto '-' EDIT>>> O Chapeu é legal...o plushie também não tããão mal...só é meio inutil (Um gato obeso..oq fazer com ele? 0: ) Pelo menos nçao saberia usar ele '-' eu venderia na HORA o3o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 12, 2010 4:36 pm
Gatos são legais gordos. Eu falo todo dia para o meu gatinho que ele tem que comer para ficar gordo. =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 12, 2010 4:42 pm
o hat até q é menos pior mas se tirasse o fat cat ia ficar feliz pq eu ia vender por um bom preço
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 12, 2010 4:49 pm
dreamish Gatos são legais gordos. Eu falo todo dia para o meu gatinho que ele tem que comer para ficar gordo. =3 KKK xD' Gatos de verdade gordos são engraçados 8D Eu tenho um :3 mais ainda é filhote =P'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 12, 2010 4:56 pm
No tenho gato.Tenho tres cachorros... Um e' emo. O outro e' iperativo... E a terceira come ate pedra v.v
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 12, 2010 5:06 pm
Madam Grvl No tenho gato.Tenho tres cachorros... Um e' emo. O outro e' iperativo... E a terceira come ate pedra v.v Kkkk O .O' Engraçado a descrição v.v' Meu gato é imperativo e meio sobrenatural OoO' xDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 12, 2010 5:10 pm
Um gato imperativo é um gato que manda no dono? XDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 12, 2010 5:14 pm
Na minha opinião...gato imperativo é um gato que não para D:' Ele é meio descontrolado V.V'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|