|
|
|
|
Posted: Wed Mar 10, 2010 3:41 pm
Desenho, Se eu nao fizer pego recuperacao v.v
Zantty, ninguem tinha uma versao salva no PC >o> ? Tipo 'adorei vou salvar x3' ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 10, 2010 3:48 pm
Eu só faço mesmo quando vale nota ou quando está perto da prova para estudar para a prova. (tipo exercícios)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 10, 2010 4:10 pm
@desenho pois é rapaz. de 8:00 as 17:00 mas geralmente chego 30 mins antes e saio 30 mins depois costumo chegar umas 18:00 em casa e to terminando uma pós me preocupando com monografia viajando a beça com o trabalho tbm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 10, 2010 4:16 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 10, 2010 7:22 pm
Madam Grvl -perdeu completamente o topico por causa de tres dias sem entrar- Oie e.e ~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 11, 2010 2:30 am
himura^-^x @desenho pois é rapaz. de 8:00 as 17:00 mas geralmente chego 30 mins antes e saio 30 mins depois costumo chegar umas 18:00 em casa e to terminando uma pós me preocupando com monografia viajando a beça com o trabalho tbm nuss, pós deve ser mó responsa xp Zantty, sabe q não é tão facil sweatdrop mas vc não tem msn/e-mail do yue, chinaaa, frizz ou o da kin msm?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 11, 2010 5:13 am
ei povo como vcs estao? a tanto tempo n entro no chat crying http://konachan.com/post/show/70668/dragonball-muten_roshi da uma olhadinha no mestre kami antes da 5° idade xp bunitinho ele né?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 11, 2010 5:40 am
THE METAL-SAMA ei povo como vcs estao? a tanto tempo n entro no chat crying http://konachan.com/post/show/70668/dragonball-muten_roshi da uma olhadinha no mestre kami antes da 5° idade xp bunitinho ele né? 
Não.
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 11, 2010 5:43 am
colé.... nao gosta de DBZ? em fim.... falando em lição de casa.... fiz a primeira do ano ontem que fiquei sem o pc... gonk e ainda tenho 3 trabalhos de escola e do curso de informatica gonk alguem me ajuda?????
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 11, 2010 5:44 am
Não mesmo... Foda sim 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 11, 2010 6:14 am
THE METAL-SAMA colé.... nao gosta de DBZ? 
Não.
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 11, 2010 6:34 am
@desenho Pós é legal sim, só que as vezes da uma desanimada xd
@metal-sama ficou legal o desenho, mas bunitinho o mestre kami não é e nunca será xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 11, 2010 6:41 am
pow tadinho dele xp mas f*da ele é cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 11, 2010 6:43 am
@himura: to fazendo o ensino-medio com curso técnico de edificações integrado, e da uma desanimada as vezes xp fora estar fazendo estágio na prefeitura na parte da manhã...
@metal: prefiro DB, quando o Goku era crinça, era mto fódis!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 11, 2010 7:07 am

Dragoball é MARAS!
Dragon Ball Z ou GT é um saco... parece que todos os personagens são imortais! Eles morrem, voltam, re-morrem, re-voltam, ree-morrem, ree-voltam...
Que coisa chata!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |