|
|
|
|
Posted: Mon Mar 08, 2010 6:09 am
Oyabun Shin Mike 
Alguém quer me contar? Estou com preguiça de ver...
Actual Request:  Contar...?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 08, 2010 6:41 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 08, 2010 2:36 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 08, 2010 3:58 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 08, 2010 4:41 pm
vale a pena ver? "avatar eh um lixo perto desse video" o cara eh a copia "a la" indiano do chuck norris + super man + ninjas + magiver + naufrago o cara eh do mal |..| XD ninguem ae jogou castlevania? crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 08, 2010 5:19 pm
+ spider-man + Zorro + Indiana Jones + Goku + Todos os fodões! rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 08, 2010 5:23 pm
THE METAL-SAMA vale a pena ver? "avatar eh um lixo perto desse video" o cara eh a copia "a la" indiano do chuck norris + super man + ninjas + magiver + naufrago o cara eh do mal |..| XD ninguem ae jogou castlevania? crying OH MY EYES gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 08, 2010 5:37 pm
magaiver? se escreve magiver nao?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 08, 2010 6:25 pm
THE METAL-SAMA magaiver? se escreve magiver nao? Não é assim não, é MacGyver. E aí desenho, blz? qnt tempo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 08, 2010 6:29 pm
Qual Castlevania?
Eu joguei o Symphony of the Night, Dawn of Sorrow, Order of Ecclesia, Portrait of Ruin, Curse of Darkness e Lament of Innocence, se eu me lembro bem. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 08, 2010 6:45 pm
ui realmente eh macgyve XD eu tinha me eskecido eh ki tipo a ultima ves ki vi escrito foi na mtv eles estavam suando... ateh ki ele transformou um M16 em uma zarabatana XD xorei XD em fim.... tu eh fam pra porra de castlevania eim o.Õ soh joguei symphony of the night e kero jogar mais soh ki meu pc ta de HD cheio crying intao eh so esperar D: e o avi eh do STN ^^ fala seriu to bala neh? 3nodding ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 08, 2010 6:51 pm
Aimeusolhos! x_x
Tá, eu acho que consegui entender o que você escreveu... Eles estavam SUANDO?!? XD Castlevania é uma série de jogos muito boa.
E, é, tá até um pouco parecido com o Alucard, sim... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 09, 2010 3:27 am
gonk soh um pouco? crying XD certo =P e o alucard de hellsing conhecem? ...... http://www.gaiaonline.com/arena/gaia/cosplay-avatar/vote/?entry_id=102030317#title votem ne mim lah cambada biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 09, 2010 7:15 am
himura^-^x E aí desenho, blz? qnt tempo. po himura, aparece mais kra =] Metal... as vezes me envergonho de ser seu amigo sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|