|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 06, 2010 3:06 pm
o povo vai na night, sai dela e para aki no gaia, pqp =X esse povo nao dorme nao?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 06, 2010 3:08 pm
o_o de madrugada é bom pq o market e os fóruns estão bombando de cheio ;o
Vc vende alguma coisa em 3 minutos ou menos; pelo menos no meu caso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 06, 2010 3:09 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 06, 2010 3:16 pm
É que somos um povo nerd sem graça. :B Balada? Night? Sou muito mais o meu computador. [not] Aí que tá. Sair é muito melhor com os amigos. E os meus preferem sair de dia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 06, 2010 3:19 pm
ainda nao saio, mas curto mt uma balada, mas ta foda msm eh conseguir as parada aki O.O,fallen wish aumentou uns 200k, angelic pendant 2000k O.O, omg...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 06, 2010 3:36 pm
Eu não curto balada muito não. Saí umas vezes com uns amigos numa boate, dancei e tal. Era divertido, mas exige um pouco de álcool para perder a vergonha e é um saco de voltar porque não dá para dirigir.
Festinhas de faculdade são lotadas de gente, de música ruim e são sem graça. Acho que só deve valer a pena se a pessoa for do tipo que quer sair para pegar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 06, 2010 4:04 pm
dreamish Eu não curto balada muito não. Saí umas vezes com uns amigos numa boate, dancei e tal. Era divertido, mas exige um pouco de álcool para perder a vergonha e é um saco de voltar porque não dá para dirigir. Festinhas de faculdade são lotadas de gente, de música ruim e são sem graça. Acho que só deve valer a pena se a pessoa for do tipo que quer sair para pegar. eu acredito que gente desinibida nao precisa de alcool pra nada, só aqueles que sentem vergonha mesmo de fazer as coisas xP (explicação cientifica: o alcool faz com que a gente haja de acordo com nosso subconsciente[vontades instantaneas])
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 06, 2010 4:10 pm
O álcool é um depressor do sistema nervoso central. Durante uma das fases do efeito dele no organismo ele inibe as restrições que a gente tem. A vergonha nada mais é que certas restrições.
Nem todo mundo é desinibido.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 06, 2010 4:13 pm
foi oq eu quiz dizer xP
enfim, dexa eu te pergunta 1 negocio, é bem especifico tá? o let it snow chega no valor de 140k com facilidade no MP?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 06, 2010 4:16 pm
No inverno norte-americano estava esse preço mesmo. Mas é melhor comprar como investimento lá por julho. O preço deve baixar porque os preços sempre baixam em julho.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 06, 2010 4:21 pm
nao nao, to falando de exchange, nao de hoard, to tentando compra por 110k cada, mas queria tentar vender por 140k, geralmente de noite quando eu compro, eu deixo la até amanha, ai eu tiro um lucro maior em cada parada q compro
ainda to fazendo capital pra hoard, por enquanto, hoard de inverno, só vou fazer das roupas natalinas do ano passado
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 06, 2010 4:30 pm
Não compre então. O preço não vai variar muito a curto prazo porque não é um item de interesse.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 06, 2010 4:38 pm
dreamish Não compre então. O preço não vai variar muito a curto prazo porque não é um item de interesse. estranho, eu me interesso mt por ele xD, mas só compro pra faze grana por enquanto xP eu quero mesmo é o dreamer's dust, eu tenho grana pra comprar, mas tenho q foca no chill
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 06, 2010 4:49 pm
preciso mto de uma silver laurel's XD' mais hj nemd eu pra jogar booty ;-;'
Hj vou sair mais cedo 8D
Tchau galera. Boa noite.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 06, 2010 5:51 pm
desenholdb e apoca: Quote: Campus Party Brasil 2010 Assim como no ano anterior, o evento ocorreu no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, desta vez entre os dias 25 a 31 de janeiro. Seis mil campuseiros compartilharam novamente uma conexão divulgada de 10GB/s de velocidade. Como destaques, a Campus Party recebeu o hacker Kevin Mitnick e Scott Goodstein, marqueteiro 2.0 da campanha para presidência de Obama ao governo Estanudiense. ~/wikipedia Eu fui, e tava escrito 20 GB. neutral Wikipedia : Enciclopedia livre, qualquer um pode falar a merda que quiser. Eu não confio tanto no Wiki. '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|