|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 06, 2010 1:35 pm
Pra vcs verem o ''Valor total'' de todos os seus itens vc colocam o link do inventory no tektek ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 06, 2010 1:36 pm
dreamish @Dendriel: O Chrome roda o booty grab direitinho. Até para computadores mais lentos. Não dá para conseguir tanto gold quando laga mais, mas dá para conseguir mais do que não jogando. @Darkness: Não estou nos top 10 mas chegando lá. xD Que bom xD' O google chrome é mto bom (pelo menso pra mim) quase não trava '-' <3 Sorry double post D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 06, 2010 1:36 pm
xD, nem nem, é problema de memoria mesmo, relaxa que depois de uns meses eu troco esse PC, ai vou ter bastante dindin u.u é claaaaaaaaaaaaaaaro que se voce quizeeeeeeeeeer dar uma graninha ou uma ropa(nem lembro o nome q dao pra isso, soh sei q avi eh o conjunto da obra), eu aceito =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 06, 2010 2:01 pm
Esse negocio de dar roupa etc...é comigo? >o>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 06, 2010 2:07 pm
nao nao, com todo mundo mesmo xP, é que tipo, é mais facil no começo juntar grana por booty grab doq por exchange, como nao tenho PC bom, to nos exchange e indo em charities, fazendo contatos e talz, pra poder faturar uma grana que acaba rolando de vez em quando eu queria ficar no booty de começo, mas como nao da, vo fica no exchange mesmo até eu poder jogar no booty ou até eu nao precisar mais do booty grab =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 06, 2010 2:15 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 06, 2010 2:16 pm
aew galera afim de me ajudar na arena? http://www.gaiaonline.com/arena/gaia/original-avatar/vote/?entry_id=102010753#title
to no rank 90, eu sei que não eh muito, mais eh a primeira vez neh? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 06, 2010 2:20 pm
eu gostei, bem legal, aposto que se existisse mais espaço ficaria bem melhor pra voce montar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 06, 2010 2:24 pm
vou indo, acho q fiz uma burrada em comprar a moira's underwear por 90k O.O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 06, 2010 2:30 pm
Cuidado com os DOuble posts dandriel Dx'
Sempre que tiver outra coisa pra falar e já tiver postado algo... Edit seu post ;P e coloca o que vc quer falar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 06, 2010 2:49 pm
esse tektek eh moh desatualizado : tem uma diferenca de uns 30% do preco dos itens D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 06, 2010 2:55 pm
THE METAL-SAMA esse tektek eh moh desatualizado : tem uma diferenca de uns 30% do preco dos itens D: shhhh!!, conta pra ninguem nao, tem gente que acredita no tektek xP, acho que o exemplo do moira serve bem, eu nao conhecia o mercado entao dei 1 poko mole =/, mas comprei por 90k e vendi por 115k xP tem gente que vende as parada mt barato @darkness: acho que nem faz tanta diferença assim, o povo aqui praticamente nao posta, só aparece de vez em quando, nunca vi isso aqui cheio xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 06, 2010 2:56 pm
Depende muito do item. Se ele muda de preço muito rápido o tektek não acompanha.
Edit: Já vi cheio isso aqui sim. u_u De madrugada ainda.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 06, 2010 2:58 pm
dreamish Depende muito do item. Se ele muda de preço muito rápido o tektek não acompanha. Edit: Já vi cheio isso aqui sim. u_u De madrugada ainda. vou ver como ta meu avi no tektek(o preço xP)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 06, 2010 3:01 pm
dreamish Depende muito do item. Se ele muda de preço muito rápido o tektek não acompanha. Edit: Já vi cheio isso aqui sim. u_u De madrugada ainda. ² As vezes o pessual posta na mesma hora 0:' Isso é um sinal de movimentação XD' de noite é melhor... @Dandriel: Mais é sempre bom saber disso...fica melhor com certeza .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|