|
|
|
|
Posted: Sat Mar 06, 2010 10:48 am
até enjuei de joga o zOMG, queria faze booty grab pra junta grana, mas meu PC é ruim pakas O.O, to só no exchange pra faze grana, alguem quer me ajuda? só olhar minha pequena wishlist xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 06, 2010 10:54 am
internet de 1 giga era um sonho para mim... adeus lag, adeus espearar oito horas de download *baba*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 06, 2010 10:56 am
pelo menos o gaia nao pede uma net tao boa assim pra joga booty grab, com uma net normal até q da, mas o PC tem q ajuda u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 06, 2010 11:29 am
Descobri... acho... Ta escrito 54.0 Mbps Isso e' bom o.o?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 06, 2010 11:32 am
Mbps : Mega Bytes por segundo; Não sei se é bom...na verdade nem sei oq é direito o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 06, 2010 11:36 am
Se eu não me engano, tem diferença entre Mbps e MB/s xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 06, 2010 11:38 am
eu só sei uma coisa... se voçe começar a jogar zOMG agora... chega no CL 5 antes das 9 (4:30 neste instante)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 06, 2010 11:42 am
o meu eh 100 Mbps =X, e mesmo assim é horrivel pra joga booty grab =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 06, 2010 11:51 am
100Mbps e Booty é lento? deve estar com o HD cheio/a placa de video é inexistente ou é a macumba da vizinha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 06, 2010 12:00 pm
Booty Grab também não dá para jogar com Firefox. Tem um problema de memória que quando mais se joga com FF mais ele começa a lagar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 06, 2010 12:01 pm
HD cheio mesmo xP, e eu uso firefox =X
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 06, 2010 12:06 pm
H me lembra uma monoselha, não sei porque. edit------------------------------------------------------------------------------- sei não... mais a tema desta semana não esta funcionando, nenhum avi tem muito aver com viagem aos meus olhos... nem o meu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 06, 2010 12:13 pm
dreamish, acho que isso nao faz a minima diferença, pelo menos no meu caso xP, abri o explorer, e tava pior q o mozilla(isso porque ja tentei ficar jogando + de uma vez com o mozilla), e ainda deu pau, e agora ta abrindo um monte de pagina do IE xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 06, 2010 12:19 pm
MB é mega bytes..e Mbps é mega bytes por segundo o.o; acho que é isso...
Eu jogo booty grab com Google Chrome sweatdrop Nem trava mto '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 06, 2010 12:27 pm
meu problema eh + memoria mesmo...
da 1 pokin de grana? xP, to fazendo grana pro meu evolution Edit: se quizer pode me da um item da wishlist, ta OTIMO! =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|