Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 10876 10877 10878 10879 10880 10881 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

notingles-do-po

Dangerous Streaker

PostPosted: Fri Mar 05, 2010 7:59 pm

venci lavos sem resucitar chrono... perdi a paciencia de tentar depois da decima hora tentando... enquanto ao FFII... toro dentro, vou ter que apelar pros pro action replay codes... não demora dez ataques para estarem todos os quatro mortos...
PostPosted: Fri Mar 05, 2010 8:00 pm

Depois da décima hora tentando o que? o.o;

Zantty

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100

notingles-do-po

Dangerous Streaker

PostPosted: Fri Mar 05, 2010 8:02 pm

de tudo para resucitar chrono, eu soltei o sabio da vida cedo demais da piramide...
PostPosted: Fri Mar 05, 2010 8:09 pm

Você deve ter deixado de fazer alguma coisa importante. o.o

Ressuscitar o Chrono é tão fácil... o.o;

Zantty

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100

notingles-do-po

Dangerous Streaker

PostPosted: Fri Mar 05, 2010 8:15 pm

reconstrui a floresta, salvei a mãe de lucca, o pai de marle, destrui o computador mestre que dominava o futuro... se falta alguma coisa é na pre-historia
PostPosted: Fri Mar 05, 2010 8:36 pm

Também.

E tem que fazer bastante coisa no Dark Ages. o.o

Zantty

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100

desenholdb

Hygienic Sex Symbol

6,350 Points
  • Signature Look 250
  • Forum Sophomore 300
  • Ultimate Player 200
PostPosted: Fri Mar 05, 2010 8:44 pm

*se mata*
gonk
PostPosted: Fri Mar 05, 2010 8:50 pm

notingles
aproveitando o topico alguem ja jogou chrono trigger ou tales of phantasia?

@zantty:me de uma dica pro II... to preso na parte do monstro do vento -_-

Joguei o VI e o VII
Eu tava tao ancioso para acabar com o jogo, que eu ficava pulando os monstrinhos no meio do caminho, chego em um dos mini-boss, eu morri pq não tinha level, fiquei sem paciencia, e parei de jogar. DD:
Tenho vontade de jogar o I,II,III ... e assim vai, ate o XX 3nodding

Zantty
Também.

E tem que fazer bastante coisa no Dark Ages. o.o

pqp. .-.
Qual eh o enredo do jogo?
Fiquei curioso.

Apoca290

Newbie Gaian

550 Points
  • Alchemy Level 1 100
  • Member 100
  • Gaian 50

Zantty

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100
PostPosted: Fri Mar 05, 2010 9:43 pm

Chrono Trigger é basicamente viajar no tempo e tentar impedir que o mundo acabe. o.o;
PostPosted: Sat Mar 06, 2010 3:42 am

porque uma larva de inseto gigante aparece do nada depois de absorver o DNA das creaturas da terra apos.... 36.300.200 anos... o bixo pode destruir a terra em dez minutos com os meteorozinhos dele mas facilmente morre com tres pessoa [no meu caso so uma... os outros eram um sapo e um robo]? isto é claro... a parte externa

notingles-do-po

Dangerous Streaker

desenholdb

Hygienic Sex Symbol

6,350 Points
  • Signature Look 250
  • Forum Sophomore 300
  • Ultimate Player 200
PostPosted: Sat Mar 06, 2010 3:47 am

euri
PostPosted: Sat Mar 06, 2010 4:49 am

agora um resumo do começo historia... o personagem principal (ou Chrono... ou seja la aquilo que quiser, nomes são costumizaveis) é um garoto de 1000A.D. (faz tempo que não jogo...) que não fala (certo, fala... mas nunca mostram isto), e durante a festa milenar acaba se esbarando na segunda personagem, Marle (mais uma vez... é possivel botar outro nome). que pede para Chrono mostrar a feira a ela. apos um tempo é anunciado que Lucca (terceira, e amiga de Chrono) acabou de preparar sua invenção do primeiro teletransporte do mundo, chrono se ofereçe (graças a um pedido de marle). A apresentação sai perfeitamente (se voce preferir, pode so falar com marle sem se teleportar, mas vai se arepender no futuro... no final não faz diferença em dificuldade nem nada... mas é bom ganhar no tribunal so por ganhar.... citado em breve). apos isto marle vai tentar tambem, mas um estranho brilho emana de seu colar, e ela desapareçe, a multidão que asistia é mandada embora, e chrono pega o colar (que caiu no chão apos o desaparecimento) e sobe no telentransporte, assim Lucca e seu pai começão a fazer a maquina funcionar novamente. Chrono é mandado 400 anos para o passado. onde encontra-se na mesma villa onde estava antes, durante a guerra com Magus (não mencionarei mais nada sobre ele) e quando se dirige ao castelo de guardia, ele encontra marle, que foi confundida com a rainha que desapareçeu. apos ela falar com chrono ela sente como estivese sendo rasgada ao meio e disapareçe, quando chrono tenta sair, Lucca apareçe, e explica que Marle, é a princesa de guardia (da epoca deles) e como ela tinha sido encontrada e sendo confundida com a rainha, a busca por ela (sua ancestral) parou, e portanto a rainha morreu. mas ainda havia tempo, apos procurarem, eles se encontram em uma pequena igreja, onde acham o simbolo real no chão, e as freiras firam ete-nagas (ou simplesmente, cobras com corpo de gente...) e atacam Chrono e Lucca, apos a batalha, uma delas que estava escondida, ataca o grupo, pegos desprevenidos, eles são facilmente derrotados, e quando a cobra vai atacar... um sapo (o quarto personagem... que se chama Frog) de espada cai do telhado e mata a cobra, aforecendo-se para ajudar, eles se encontrão apos isto, andando atraves de uma rede secreta de tunneis, onde eles encontrão o conselheiro, que na verdade era um mostro (yagra) disfarçado. apos uma luta feros eles salvam a (verdadeira) rainha e soltam o (verdadeiro) conselheiro, que foram sequestrados. apos retornarem ao castelo, Frog vai embora. Marle reapareçe aonde tinha desaparecido pela ultima vez, juntando-se ao grupo. quado voltam, Chrono é preso, acusado de sequestrar a princesa, apos o tribunal... o qual ele ganhou, ele é mandado para a cadeia por um dia, por ter feito ela despareçer... mas o conselheiro ordena que Chrono seja executado em trés dias. Chrono escapa, e encontra Lucca no meio do caminho, e quando estão saindo, eles encontrão a arma secreta do reino, o tanque dragão... depois de derotalo eles são cercados na entrada do palacio, onde marle os ajuda a fugir. apos correr bastante eles encontrão um portal que is manda mil e duzentos anos no futuro. quando chegaram, descobriram que o futuro foi destruido por algo, todas as cidades em ruinas... o ceu tapado por uma densa nuvem de foligem e cinzas, e uma nevasca caia sem fim, apos explorarem o mundo eles descobrem oque tinha destruido o mundo atraves de um video, uma larva gigante(lavos)User Image foi o causador do referido desastre... então eles tentão achar um jeito de impedilo, achando um portal para um tempo diferente. em sua busca eles acham um robo destruido, que Lucca concerta (quinto personagem... "Robo", que chamarei Meka para não ter confusão) que ajuda a equipe abrir uma porta trancada, religando a energia em uma usina distante. no quarto eles acham um outro portal... e a historia começa de verdade. (e zantty, eu ja achei a sunstone... a recarreguei, alcalmei o espirito que esqueçi de quem é... salvei a planta especial na idade das trevas... fiz magus a se juntar a mim... falta oque? e eu ja citei a ostra do arco-iris quando disse salvei o pai de marle)

notingles-do-po

Dangerous Streaker

ocmarcelo

Magical Sex Symbol

9,825 Points
  • Magical Girl 50
  • Invisibility 100
  • Happy Birthday! 100
PostPosted: Sat Mar 06, 2010 4:53 am

=_='

Não vou nem olhar ...

o _o'
PostPosted: Sat Mar 06, 2010 5:18 am

@Notingles: Duh. Ele não é uma larva de inseto. Ele é um monstro que caiu do céu. o.o

E você só consegue derrotá-lo por que você fez coisa através dos tempos pra poder enfraquecê-lo.

E pra destruílo, você vai e luta contra a parte fraca dele, que fica dentro da concha, não é?

Zantty

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100

notingles-do-po

Dangerous Streaker

PostPosted: Sat Mar 06, 2010 5:25 am

bah... eu acho que é uma larva de inseto que caiu do ceu... ou um porco espinho, e a parte *fraca* de dentro, não tem nada de fraca...
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 10876 10877 10878 10879 10880 10881 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games