|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 05, 2010 1:33 pm
Eu já caí de 10° para 30° só no tempo de ir para a aula (e com apenas 3 votos novos) outra vez que eu entrei.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 05, 2010 1:34 pm
No halloween em 2009 eu entrei com um avatar e quase ganhei ;-; mais de uma hora pra outra sai de entre os 10 =_='
estava em4º eu acho;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 05, 2010 1:40 pm
xd-xXDarknessXx-xd No halloween em 2009 eu entrei com um avatar e quase ganhei ;-; mais de uma hora pra outra sai de entre os 10 =_=' estava em4º eu acho; Aí que tá. Enquanto tiver com pouco voto a posição não quer dizer nada. Um voto baixo afeta muito a nota. Por isso sinto falta da época que os spotlight eram os 15 melhores. Se cair um n00b sortudo ali dentro ele sai rapidinho e quem tem avatar que vale a pena dura um tempo maior ali para atrair mais votos. Só vai ter votos bons se o avatar agradar ao público.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 05, 2010 1:44 pm
É; podia voltar a ser assim c_c' Seria melhor e pouparia tempo e esforço pra fazer propaganda XD'
- Gostei dessa peruca do Odanodan : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 05, 2010 1:45 pm
isso q é chato nem sempre o melhor vence geralmente é o mais desocupado q pede mais votos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 05, 2010 1:48 pm
Ahan...algumas idéias são legais e eu acho que até merecem ganhar...tipoa quelas que montam um "cenário" oou coisa parecida...eu notei que alguns clutter's ganharam (não em 1º mais ficaram entre os 10)
EDIT:
Pesquisa ' lollypopdreamer' Na arena e olha o avatar mais recente Achei um cosplay bem legal o-o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 05, 2010 1:54 pm
As duas primeiras vezes que eu entrei foi com "cenários". Um Coco se afogando e uma pixie explodindo para fora de um vulcão.
Clutter e bem montados costumam ficar mais para os últimos do top 10 porque não interessa aos newbies e cria muito ciúme entre o pessoal que sabe fazer avatar legal.
Edit: Esse do Flit ganhou pelo que lembro.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 05, 2010 2:00 pm
Ganhou sim XD'' achei bem interessante :'P
Mais não sei em qual 'week' mais eu vi 1 ou 2 clutter's entre os 10 '-'
EDIT: Votei nesse seu avatar na arena 8D ; Boa Sorte!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 05, 2010 2:07 pm
@Darkness: Obrigada. Vou precisar de sorte. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 05, 2010 2:09 pm
xD' De nada; Eu vi que o pessual que comentou gostou 8D'
EDIT: dappy dandy e Hidden ace evoluiram!!! O hidden ficou bem legal XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 05, 2010 2:11 pm
Sim. Isso é sempre um incentivo. Principalmente quando é gente completamente desconhecida que chega e diz que gostou, sabe?
Geralmente tem pelo menos alguém para dizer alguma coisa negativa do avatar.
[It's too cluttered] é a minha "favorita".
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 05, 2010 2:15 pm
XD sei como é, realmente é legal...
Sim...sempre tem uns que são os 'Do contra' As vezes esculaxam o avvi x_x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 05, 2010 2:17 pm
Quer ver quando eu vou no AT ver a opinião das pessoas de um avatar clutter e a pessoa com um avatar simplezão comenta "it's cluttered" como justificativa para a pontuação baixa.
Dã, é assim porque esse era o objetivo do avatar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 05, 2010 2:20 pm
. . . Eu so gosto da arenas de casa @.@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 05, 2010 2:24 pm
dreamish Quer ver quando eu vou no AT ver a opinião das pessoas de um avatar clutter e a pessoa com um avatar simplezão comenta "it's cluttered" como justificativa para a pontuação baixa. Dã, é assim porque esse era o objetivo do avatar. O povo não tem o que falar e diz isso =_=' é justamente esse o sentido o_õ'' Povo doido xD' @Madam: Eu nunca vi a arena de casas O-O''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |