|
|
|
|
Posted: Tue Mar 02, 2010 2:12 pm
= 3='
Preciso de uma bermuda, calça ou oq seja pra colocar num avvi parecido com esse... mais precisa ter um pouco de prata o3o :/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 02, 2010 2:17 pm
se manter eh complicado msm, mais ja eh uns trocadinhos bons
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 02, 2010 2:41 pm
CACETE, QUE ODIO MAN0L0. QUERO MATAR UM HJ. ALOK
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 02, 2010 2:41 pm
é impossivel se manter considerando q gasto mais da metade só com coisas de escola =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 02, 2010 2:43 pm
sim, 300 não da nem pra pagar o aluguel de uma casa ou apartamento, imagine então pra comer
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 03, 2010 3:15 am
tem q ter uma mesada pra ajudar xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 03, 2010 5:28 am
desenholdb eu tinha até comentado isso Quote: mtooooooo legal! e interessante a forma como detalhou algumas coisas e praticamente ignorou outras dando uma enfasê maior à parte central da historia só que EU achei o começo vago até demais xD É que eu comecei a historia com um foco e terminei de um jeito completamente diferente.... Nao mudei por que era um comeco interessante xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 03, 2010 7:20 am
fikou estranho que parece q voce esta contando a historia, então chega uma hora q parece q vc esta contando a historia de um cara contando a historia para outra pessoa, entende?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 03, 2010 8:00 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 03, 2010 1:27 pm
opa!! onde vc achou esse item?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 03, 2010 1:30 pm
Foi o REAPERSUN (Artista e designer de itens e RIG's) Ele deixou o link disponivel no profile dele XD foi ele que fez o item... ontem a noite mta gente já tinha ele...peguei o meu ontem.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 03, 2010 2:00 pm
desenholdb fikou estranho que parece q voce esta contando a historia, então chega uma hora q parece q vc esta contando a historia de um cara contando a historia para outra pessoa, entende? E' que eu fiquei com preguica... sabe, comecei com uma ideia, tive outra no meio... Jin do po, ME MATO. Comprei um por 20k, hoje,mais cedo T.T -comeca a entrar em todas assuas mule acc e pega o item, vende eles no MP e fatura 70k- HAHAHAHHAHAH
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 03, 2010 2:15 pm
aff ñ sabia q tinha esses negocios agora ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 03, 2010 2:17 pm
Que negocios?? O Reapersun dar o item?? Foi ele deu...não são todos que fazem isso...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|