|
|
|
|
Posted: Sun Feb 28, 2010 9:17 am
. . . PFFT,gastei todo meu dinheiro. Agora tenho SO' 1k Dx
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 28, 2010 9:25 am
Dx eu tô só com 277gg
haushaushau
Amanhã eu me recupero u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 28, 2010 9:41 am
tudo que eu ganhei ate agora foi... mais um 1k...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 28, 2010 9:45 am
é dificil para com mais de 2k sempre q vou pro mp tem algum item legalzinho e barato ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 28, 2010 10:25 am
Madam Grvl . . . PFFT,gastei todo meu dinheiro. Agora tenho SO' 1k Dx Gastou no quê? Eu gastei tudo que eu tinha ontem num mythrill armor. É um item legalzinho que eu nunca tinha comprado. Não é muito caro.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 28, 2010 10:34 am
lembro q ele ja foi caro ñ sei como ficou barato
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 28, 2010 12:46 pm
Ele não era "caro", ele era na faixa de 50k quando MCs atuais eram 10k.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 28, 2010 12:47 pm
@Dream: É...eu estive reparando na Mythrill armor...ela não é nada mal...' Só a capa que eu acho um pouco exagerada XD'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 28, 2010 12:50 pm
xd-xXDarknessXx-xd @Dream: É...eu estive reparando na Mythrill armor...ela não é nada mal...' Só a capa que eu acho um pouco exagerada XD' Fato x_x' Eu curto os mitryl. So não sei como usa-los. '-' A cor dele eh meio unica DD:'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 28, 2010 12:57 pm
dreamish Madam Grvl . . . PFFT,gastei todo meu dinheiro. Agora tenho SO' 1k Dx Gastou no quê? Eu gastei tudo que eu tinha ontem num mythrill armor. É um item legalzinho que eu nunca tinha comprado. Não é muito caro. Nessa sash ai do Majnun... Ja recuperei 6k com zOMG 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 28, 2010 12:58 pm
@Apoca: Marrom e prata ficam boas com ela... Tipo o avatar da dream *olha*
xP'
@Madam: Vc joga zomg? '-' eu também!! Onde vc está? .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 28, 2010 1:07 pm
@Darkness: Não estava muito bem equilibrado aquele avatar.
@Madam: A sash é bem legal mesmo. Se tiver um Prince Patchouli então... é uma das únicas coisas que combina.
@Apoca: A cor dele é bem única. Mas eu estava estudando ele. Existem algumas coisas que combinam e se você ignorar um pouco e trabalhar com tons de marrom não muito distantes dá para disfarçar. O ideal mesmo é ter dois mythrill armor para usá-los juntos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 28, 2010 1:11 pm
Não gosto mto de comprar itens repetidos...mais no caso de 'armaduras' e coisas do tipo eu compro...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 28, 2010 1:29 pm
Eu penso a mesma coisa. Mas o mythrill armor parece ser bom em avatares clutter mesmo sozinho. Principalmente o item do braço ou do ombro.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|