|
|
|
|
Posted: Sun Feb 28, 2010 7:36 am
E o que houve com a outra conta? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 28, 2010 7:40 am
Eu mudei de conta pq enjuei O.Õ' Não me pergunte por que.. XD'
mais eu gosto mais dessa :3
EDIT:
tipo..eu já estava a um bom tempo no gaia...e tem horas que agente pensa em mudar ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 28, 2010 7:40 am
Zantty @Desenho: Essas coisas não tinham antigamente no Gaia, pra gente saber... u_u
faz tempo q tem isso stare e o beredoidao é mentiroso! hauhauahau eu q chamei ele pro gaia! mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 28, 2010 7:41 am
Eu sou da época que não tinha.. u___u;
@Darkness: Você sabe que na sua sig tá dizendo que você tem 8 milhões e que o item que você quer custa 78 milhões? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 28, 2010 7:44 am
sei sim u_u Mais estou com mta preguiça pra editar a sig @-@''
Qndo achar alguma coisa boa pra colocar...eu mudo.
------------------------------------------------------------
Quero que o evento de páscoa chegue logo +_+
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 28, 2010 7:46 am
Então tá. XD
Menos mal. ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 28, 2010 7:49 am
xD''
wahmbulance
Nada pra fazer... x_x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 28, 2010 7:50 am
mas zantty, faz muito tempo q tem isso surprised
@Darkness: tbm kero q chegue logo! comprei uns itens de pascoa pra revender mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 28, 2010 7:54 am
Faz não. u_u
Apareceu isso quando eles mudaram pra esse layout. u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 28, 2010 7:57 am
agora me confundiu... e a coisa mais diferente que percebi no layout foi que saiu as imagens da cidade de cima...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 28, 2010 7:59 am
Nossa, Layout to Gaia já mudou taaaaanto. o.o;
Acho que se você olhar na página do Wikipedia sobre Gaia, vai ter os layouts antigos lá. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 28, 2010 7:59 am
Não foi depois do layout S:' Desde 2008 (quando eu entrei no gaia) já tinha isso pelo o que eu me lembre ;O'
EDIT: Desde quando a barra de navegação do gaia era Roxa escura que tem aquelas informações @.@
EDIT2: é melhor mudarmos de assunto...se as informações existiam ou não...não tem importância, pelo menos todos sabem xP'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 28, 2010 8:44 am
xd-xXDarknessXx-xd Inventory Items Owned: 1218 Last Change: today Activity Gaia Age: 232 days Forum Posts: 563 Guilds Joined: 6 Sou um dos que tem menos dias ;-; Mais eu tinha outra conta mais veia u_u Caraca meu 'items owned' tá bem alto :'D Parece até que eu tenho mais tempo... Como o pessoal consegue tantos itens, em tao pouco tempo. '-' Tenho 700 dias, e não tenho metade do que a media tem DD:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 28, 2010 9:06 am
@Apoca: Sei lá.. '-' Eu apenas compro o que eu acho legal @-@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 28, 2010 9:07 am
*vendo a gaia wiki* surprised http://gaia.wikia.com/wiki/Summer_2k7:_Summer_Festival foi tão legal esse evento biggrin
edit: esse tbm!!! http://gaia.wikia.com/wiki/Halloween_2k7:_Humans_vs._Vampires me matei nele!!! hsushushsu matava todos! dava muita sorte tbm! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|