|
|
|
|
Posted: Sat Feb 27, 2010 10:05 am
sou novato em comparação a voçes... exatos 444 dias, @dreamish:e oldbie rico mais ainda
edit------------------------------------------------------------------------ a tristeza se abate a uma certa guild que não irei mencionar... 300 menbros banidos esta semana... assim eu estou livre de balaçar or banhammer do gato esse més... se o banhamer da GDA tivesse nome... qual seria?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 27, 2010 10:15 am
Voltei, de novo, mas naquelas e-e' Vou entrar no gaia 2x por dia, entao eh meio tenso ficar acompanhando as conversas DD:'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 27, 2010 10:18 am
Jin Do Po biggrin Hoje é meu 900° dia de gaia ! wink Aceito presentes ! sweatdrop Como se alguem fosse dar... Eu completo 900 dias amanha XD notingles, Presta atencao que eu to prestes a banir varios membros da minha guild... VARIOS.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 27, 2010 10:26 am
Madam Grvl Jin Do Po biggrin Hoje é meu 900° dia de gaia ! wink Aceito presentes ! sweatdrop Como se alguem fosse dar... Eu completo 900 dias amanha XD notingles, Presta atencao que eu to prestes a banir varios membros da minha guild... VARIOS. -medo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 27, 2010 10:31 am
FAZ TANTO TEMPO QUE EU NAO TE VEJO, QUERIDO~ -abraca apoca-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 27, 2010 11:14 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 27, 2010 11:17 am
banhammer? =_=
oldbie eh rico quem quer neh? xD se o cara eh oldbie e nem liga pro gaia, ele não vai ser mais rico que um rico(lol?)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 27, 2010 2:10 pm
é tão bom ter o controle sobre um banhammer mrgreen
Mr. existem muitas variaveis xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 27, 2010 2:22 pm
Ai como um banhammer seria bom...
@Mr Jonson: Existe oldbie que não se importa com coisas materiais no Gaia. Só entra pelos amigos e tal. Não importa exibir os bens.
@Jin: Hoje é o meu 2074° dia. Vale para alguma coisa?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 27, 2010 4:00 pm
O_O'
o que vc quer? Tem brinde pra mais de 2000 dias 8D /hehehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 27, 2010 4:07 pm
LOL O Zantty está a mais tempo. O userID dele é menor que o meu.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 27, 2010 4:18 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 27, 2010 5:42 pm
dreamish Ai como um banhammer seria bom... @Mr Jonson: Existe oldbie que não se importa com coisas materiais no Gaia. Só entra pelos amigos e tal. Não importa exibir os bens. @Jin: Hoje é o meu 2074° dia. Vale para alguma coisa? 2074° dia ! biggrin Um dia eu chego lá ! 3nodding Sua conta deve valer uma fortuna ! stare Eu fiz o teste do tektek e a minha esta valendo 6kk mas acho que a maior parte deste dinheiro e por causa das rings do zOMG que eu tenho. whee De item mesmo devo ter 2kk no maximo e forçando a barra...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 27, 2010 6:11 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 27, 2010 6:21 pm
Madam Grvl FAZ TANTO TEMPO QUE EU NAO TE VEJO, QUERIDO~ -abraca apoca- Fato. *abraça tb* Eu não tenho 2k de dias. '-' alias, nem sei quantos eu tenho, deixa eu ver. D: # Gaia Age: 737 days Ô_o Não esperava tudo isso, eh quase 2 anos e_e'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|