|
|
|
|
Posted: Tue Feb 23, 2010 6:13 am
Não sei como é vida de cursinho. crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 23, 2010 6:19 am
Eu não fiz cursinho para entrar na faculdade. Mas eu tinha professores que davam aula em cursinhos e que às vezes faziam umas aulas extras tipo cursinho quando o pessoal tava muito mal de nota.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 23, 2010 6:25 am
Acho que meus professores nunca fizeram isso. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 23, 2010 6:46 am
eu não fiz cursinho pra entrar no CEFET... [agora IFES] rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 23, 2010 11:37 am
o comediante do stand up dava aula em cursinho
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 23, 2010 12:35 pm

O problema do cursinho é que o pessoal que estudava de manhã ficava muito cansado e acabava dormindo lá xp
@dreamish: é impressão minha ou o seu avatar está menor que o normal? (Eu sei que ele está sentado)
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 23, 2010 1:45 pm
Não sei para que fazer cursinho para entrar no CEFET. Mesmo que alguns dos meus colegas tenham feito... Não é a mesma coisa que uma universidade federal.
O meu avatar não está mais baixo que o normal.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 23, 2010 2:55 pm
Zantty Não sei como é vida de cursinho. crying estamos juntos nessa lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 23, 2010 3:31 pm
Mr Jonson Zantty Não sei como é vida de cursinho. crying estamos juntos nessa lol estamos juntos nessa lol [2]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 24, 2010 3:00 pm
Porra de escola.... Volto do carnaval, e de segunda para ca ja tenho que: - Escrever uma redacao para portugues comparando e explicando as relacoes amorosas dos dias de hoje, baseando-me em certo quadro. - Escrever uma redacao para geografia sobre o avanco do exercito alemao na Segunda guerra mundial. - Fazer um desenho + texto explicativo sobre o sistema excretorio (ou como for que se chama esse sistema). - Fazer uma pesquisa sobre o carnaval na Alemanha. - Ler dois capitulos do livro da escola (primo basilio) - Ler 'Germinal' para a aula de historia. - Ler '145 degree' (ou algo do genero) para a aula de FD.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 24, 2010 3:04 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 24, 2010 3:39 pm
oi gente! como vão vocês?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 24, 2010 4:17 pm
Escreva que o Sexto Exercito tomou um taco na Russia na batalha de Stalingrado, e que Hitler como lider militar tinha a capacidade de uma criança de 12 anos!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 24, 2010 4:21 pm
carnaval da alemanha? fala do Oktuberfest!! isso sim que eh loko!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 24, 2010 4:32 pm
Ainda bem que as minhas aulas não começaram.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|