|
|
|
|
Posted: Mon Feb 22, 2010 5:01 pm
Mr Jonson aprender russo com professor eh beeeeeeeem melhor, e fora que vc treina tbm a parte oral... pois é, se bem que o site que eu frequentava pra aprender também exercitava a parte oral, mas o programa deles não me agradou.. mas o site é muito bom, e tem milhões de línguas!! (ta, não milhões, mas um monte..) www.livemocha.com - se alguem se interessar : )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 22, 2010 5:03 pm
Dreamish,
Anotacoes da amiga: "Hoje eu vi um cara gato. Eu dei meu telefone a ele. Gracas a deus que meu namorado nao entende russo."
Eu to aprendendo alemao.... A escola decidiu que e' curso obrigatorio.... Faco a um ano e so sei contar ate 10.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 22, 2010 5:30 pm
Meu cunhado fala russo... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 22, 2010 5:35 pm
O meu professor de inglês do ensino médio na verdade era um estudioso de línguas e pegou a nossa turma como cobaia para alguma experiência de aprendizagem.
Ele falava umas 10 línguas, entre elas russo. Ele mostrou alguns conceitos de aprendizagem de língua falando em russo e vendo se alguém conseguia responder mesmo sem saber nada da língua.
Primeiro professor de inglês de escola que eu respeitei. O resto era gente que tinha passado um período num país de língua inglesa e se achava bom o suficiente para dar aula para crianças/adolescentes seguindo algum método de livro retardado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 22, 2010 5:38 pm
Sua escola não contratava professores formados? o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 22, 2010 5:41 pm
Claro que eram formados. Mas eram recém-formados e geralmente idiotas. Não eram sérios como os professores de português que a gente tinha.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 22, 2010 5:44 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 22, 2010 5:46 pm
sinceramente, os professor mais legais são os recem-formados xD eu tinha um professor que fazia stand up
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 22, 2010 5:48 pm
Pensa: Paty. Esse era o tipo de professor de inglês que a gente tinha. Mais preocupados com o que vão fazer sexta a noite do que a aula que iam dar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 22, 2010 6:13 pm
Putz.
E como contratavam esses seres?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 22, 2010 6:18 pm
Não tenho a mínima idéia. Mas é praticamente o único tipo de professor que eu encontrei, de inglês pelo menos.
Era como se as pessoas tivessem escolhido serem professores de inglês porque era um emprego "fácil".
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 22, 2010 6:19 pm

Os melhores professores são os de cursinho de boa qualidade! Quando eu fiz cursinho pro CEFET, tinha uns professores engraçados e que sabiam ensinar; e eles eram novinhos! Alguns eram senhores de idade, mas uns tinham apenas 2 ou 3 anos exercendo a profissão.
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 22, 2010 6:34 pm
Professor de cursinho geralmente é mais bem pago, o que atrai os caras que tem as melhores características.
Acima de tudo professores de cursinho são palhaços tentando capturar a nossa atenção e colocar algo dentro da cabeça dos alunos. É uma técnica eficiente e são bem pagos por isso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 23, 2010 5:44 am
Nem sempre professor de cursinho é melhor... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 23, 2010 6:10 am
Não digo que eles sejam melhores, mas para pessoas que já não querem prestar atenção na aula, eles ajudam bastante.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|