|
|
|
|
Posted: Mon Feb 22, 2010 3:25 pm
dreamish Eu parei depois de dois anos fazendo japonês porque eu não estudava mesmo. Só ia para as aulas. Não estava valendo a pena. (e a expressão é "seja como for") isso... é que em espanhol é "sea como sea" então eu fiz e esqueci xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 22, 2010 3:29 pm
Wilfrin sim, quente como meu Porto Rico, a minha ilha do encanto Acabou de chover aqui... e continua abafado =( eu qeuro frio =(
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 22, 2010 3:31 pm
Patinha Wilfrin sim, quente como meu Porto Rico, a minha ilha do encanto Acabou de chover aqui... e continua abafado =( eu qeuro frio =(pois aqui esteve quente.... mais esta chovendo também xd então já sabe.... e estou na universidade na computadora, e tenho muito frio aqui na biblioteca
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 22, 2010 3:33 pm
vou embora, tchauzinho gente
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 22, 2010 3:35 pm
Essa chuva foi de mentira! Dx
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 22, 2010 3:44 pm
Zantty Essa chuva foi de mentira! Dx Foi msm! Qndo eu estava voltando do trabalho, o céu estava com cara que ia chover um monte... ai caiu uns pinguinhos e só! q raiva!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 22, 2010 3:49 pm
e aki que nem choveu soh deu trovão mais nada de chuva =_=
e pelo que parece temos uma pessoas extremamente multilinguistica aki na guild xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 22, 2010 4:04 pm
Aqui choveu de verdade. Com direito a trovões e queda de luz. Todo dia é a mesma coisa. Verão úmido. Argh.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 22, 2010 4:17 pm
falando em línguas (atrasado..), amanhã começam minhas aulas de russo!! *________*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 22, 2010 4:32 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 22, 2010 4:36 pm

Nossa... o pessoal sabe falar até russo! crying Eu sou o atrasado daqui!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 22, 2010 4:41 pm
me sinto um pobre sem cultura... só falo portugues, e o que sei de ingles aprendi em jogos e internet xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 22, 2010 4:51 pm
ah, meu inglês é de jogos, musica e filmes também xP mas ir pra Russia é um grande sonho pra mim, então já procurei aprender um pouco pela net, mas com um professor é bem melhor.. e amanhã começa!! AHHHHHHHHHHHHHH to empolgadasso!! xDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 22, 2010 4:57 pm
meu ingles é de adult swim xDDDDD aprender russo com professor eh beeeeeeeem melhor, e fora que vc treina tbm a parte oral...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 22, 2010 5:00 pm
O namorado de uma amiga minha fala russo, eu acho. Ou alguma outra língua incomum. Ele faz anotações nessa língua em cadernos e tal.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|