|
|
|
|
Posted: Mon Feb 22, 2010 2:50 pm

Prefiro mulheres "saudáveis" xd
O que um cara de Porto Rico está fazendo em uma guild de portuguêses? xd
Olá Will!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 22, 2010 2:59 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 22, 2010 3:02 pm
Não é uma guilda de Portugueses. o.o;
De Lusófonos até vai, mas não é de Portugueses.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 22, 2010 3:04 pm
Oyabun Shin Mike 
Prefiro mulheres "saudáveis" xd
O que um cara de Porto Rico está fazendo em uma guild de portuguêses? xd
Olá Will!
Actual Request:  estudando... wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 22, 2010 3:06 pm
Zantty Não é uma guilda de Portugueses. o.o;
De Lusófonos até vai, mas não é de Portugueses. acho que é por isso que eu estou aqui.... gosto muito do Português, especialmente do Brasil, é mais quente e com mais sabor xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 22, 2010 3:07 pm
Não sei como se saboriaria um país, mas quente com certeza é.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 22, 2010 3:08 pm
Opa bem vindo!!
@dreamwish: isso eh verdade, as vezes a lingerie poder dar um toque especial...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 22, 2010 3:10 pm
dreamish Não sei como se saboriaria um país, mas quente com certeza é. não falo do pais, falo da lingua, como eu estudo linguas pois para mim tem sabor xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 22, 2010 3:12 pm
@Wilfrin: Estudar línguas é uma coisa que eu não aguentaria. Lingüística parece um saco para mim. Se bem que eu estudo química e as pessoas acham isso um saco também.
@Jonson: Concordo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 22, 2010 3:15 pm
dreamish @Wilfrin: Estudar línguas é uma coisa que eu não aguentaria. Lingüística parece um saco para mim. Se bem que eu estudo química e as pessoas acham isso um saco também. @Jonson: Concordo. pois eu gosto muito das linguas, até agora eu já sei falar alem do espanhol que é a minha lingua materna, inglês (por que Porto Rico é parte dos EUA), português e francês (que são as linguas do meu bacharelato) e estudei um poco de japonês na minha universidade também.... em agosto acho que vou para italiano ou alemão wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 22, 2010 3:18 pm
Eu aprendi português e inglês antes dos 5 anos de idade. Francês eu fiz aulas a partir dos 6 até os 13 (morei no Canadá). Mas mais tarde quando fui tentar aprender japonês... Não foi tão natural como as outras línguas que aprendi bem mais cedo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 22, 2010 3:19 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 22, 2010 3:21 pm
dreamish Eu aprendi português e inglês antes dos 5 anos de idade. Francês eu fiz aulas a partir dos 6 até os 13 (morei no Canadá). Mas mais tarde quando fui tentar aprender japonês... Não foi tão natural como as outras línguas que aprendi bem mais cedo. sim, japonês é dificil, mais eu gosto muito dele, e vou aprender a falar isso seja como seja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 22, 2010 3:24 pm
Eu parei depois de dois anos fazendo japonês porque eu não estudava mesmo. Só ia para as aulas. Não estava valendo a pena.
(e a expressão é "seja como for")
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|