|
|
|
|
Posted: Wed Feb 17, 2010 10:38 am
Mike,
se eu tivesse the xingando, teria sido mais direta... Eu so falei aquilo por que eu nao te conheco o suficiente para tentar... E parabens, voce aparentemente foi um dos primeiros humanos a nao ver minhas perguntas como um desafio/briga.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 17, 2010 10:52 am
Madam Grvl Mike, se eu tivesse the xingando, teria sido mais direta... Eu so falei aquilo por que eu nao te conheco o suficiente para tentar... E parabens, voce aparentemente foi um dos primeiros humanos a nao ver minhas perguntas como um desafio/briga. 
Quê isso! ^^ Na internet não conseguimos ver a expressão das pessoas, então eu te dei o BDD xd
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 17, 2010 11:28 am
eu ia comentar que se um agricultor estraga uma batata ñ é a mesma coisa que um médico estragar um corração, mas deixa queto rolleyes
sim sim, mudando de assunto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e por favor não comecem outra....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 17, 2010 11:32 am
desenholdb eu ia comentar que se um agricultor estraga uma batata ñ é a mesma coisa que um médico estragar um corração, mas deixa queto rolleyes sim sim, mudando de assunto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e por favor não comecem outra.... Banana...? Coracao...?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 17, 2010 11:43 am
xD
Vamos tomar milkshake! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 17, 2010 11:49 am
*voz de locutor ON* e esses são os igredientes secretos para as meninas super poderosas! *voz de locutor OFF*
hauahuahuahua rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 17, 2010 11:51 am
Meninas super poderosas sao minha infancia :'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 17, 2010 11:53 am
Só errou a fala. xD
Mas foi perto. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 17, 2010 11:59 am
esse foi um desenho que não assisti tanto confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 17, 2010 12:00 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 17, 2010 12:05 pm
ja achava um pouco infantil e feminino xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 17, 2010 1:18 pm
não assisti muito as meninas superpoderosas... mas era legalzinho .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 17, 2010 1:39 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 17, 2010 1:56 pm
agora vcs ressucitaram ushasuahsuahsuah eu lembro que que elas não tinham dedos mais conseguiam pegar coisas lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|