|
|
|
|
Posted: Wed Feb 10, 2010 4:57 pm
Tô indo pro Brasil. xD
Passar as férias e resolver alguns assuntos. ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 11, 2010 2:52 am
surprised assuntos................ rolleyes mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 11, 2010 1:05 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 11, 2010 1:28 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 11, 2010 1:38 pm
Apaga sua mensagem e coloca um unico espaco
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 11, 2010 1:47 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 12, 2010 11:51 am

Sou só e ou vocês odeiam as pessoas que não deixam ver os itens que eles estão usando?
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 12, 2010 12:05 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 12, 2010 1:05 pm
Tem pessoas que fazem isso por motivos nobres. De eles mesmos descobrirem combinações complicadas e muito interessantes de itens que não querem que todo mundo copie.
Eu nunca consegui nada do tipo. No AT o pessoal é bem mais criativo e tem sempre umas idéias boas, mas eles não querem que seja roubado por qualquer um.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 12, 2010 1:25 pm
Eu não posso me odiar² o: deixar ou não é opcional >.>
@Dream: é vd, as combinações são legais @_@ já consegui fazer algumas...mas foi na base do teste xD'
@Mike: Pq vc odeia as pessoas que não deixam ver os itens?? Foi pq vc ficou curioso com algum avi que tu viu...ou sempre teve essa opinião??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 12, 2010 1:29 pm
tbm odeio... nunca desejei copiar nenhuma combinação... sempre olhar o nome do bendito item... xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 12, 2010 1:37 pm
Eu geralmente quero ver o nome de certo item, certo detalhe que eu nunca tinha prestado atenção que existia. Mas eu respeito quem esconde. O Gaia permite fazer isso, não sou eu que vou reclamar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 12, 2010 1:47 pm

Eu odeio isso porque eu só quero saber o nome de um item que a pessoa tem que eu não reconheci! Tanto que eu vi um cara com a lua e as estrelas do RIP Conan que tive que descobrir o nome; mas o cara bloqueia a possibilidade de ver o nome do item -_-"
Eu não quero copiar nada de ninguém, Só quero saber o nome do bendito item sem ter que esperar para que respondam minha PM ou meu post!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 12, 2010 3:45 pm
Vai no tektek... Eh facil e rapido de achar la. coloca U=Codigo da pessoa. Vai aparecer a lista completa dos itens XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 12, 2010 4:34 pm
Isso do u: no tektek tinha algumas limitações. Acho que quando a pessoa não permite visualizar os itens era um dos casos. Eu teria que testar.
Edit: Sim, não serve para ver itens de pessoas que bloquearam e também procura por qualquer pose que tenha o mesmo nome que o teu item. Então como eu estou usando o "heartstring" aparece que eu estou usando o "black heartstring" também porque o segundo contém o nome do primeiro.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|