|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 7:34 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 02, 2010 1:54 am
ñ gosto do zOMG pela quantidade de noobs que atraiu...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 02, 2010 4:21 am
dreamish O Developer responsável por coordenar a criação zOMG. Sem ele sera que vai ter o 'capitulo II'? Puts, o cara ta desempregado o: @desenholdb, So tem noob nas areas faceis.... No resto so tem gente feliz :'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 02, 2010 4:50 am
Madam Grvl dreamish O Developer responsável por coordenar a criação zOMG. Sem ele sera que vai ter o 'capitulo II'? Puts, o cara ta desempregado o: @desenholdb, So tem noob nas areas faceis.... No resto so tem gente feliz :'D Pelo journal dele ele vai voltar a trabalhar em breve em outro projeto. Ele trabalha com o desenvolvimento da coisa. Agora para o capítulo II os caras já estão mais preparados e não precisam dele.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 02, 2010 5:08 am
madam... ñ custa nada para um noob ficar se matando no zOMG...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 02, 2010 5:20 am
Madam Grvl dreamish O Developer responsável por coordenar a criação zOMG. Sem ele sera que vai ter o 'capitulo II'? Puts, o cara ta desempregado o: @desenholdb, So tem noob nas areas faceis.... No resto so tem gente feliz :'D O qix se demitiu o/ isso eu vi; Mais oq é esse tal Capitulo II? 0:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 02, 2010 5:51 am
xd-xXDarknessXx-xd Madam Grvl dreamish O Developer responsável por coordenar a criação zOMG. Sem ele sera que vai ter o 'capitulo II'? Puts, o cara ta desempregado o: @desenholdb, So tem noob nas areas faceis.... No resto so tem gente feliz :'D O qix se demitiu o/ isso eu vi; Mais oq é esse tal Capitulo II? 0: Já percebesse que em alguns lugares têm passagens para outras cidades mas tem guardinhas dizendo que não pode passar porque nas outras cidades é mais perigoso ainda? Seria a continuação do zOMG.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 02, 2010 6:54 am
dreamish xd-xXDarknessXx-xd Madam Grvl dreamish O Developer responsável por coordenar a criação zOMG. Sem ele sera que vai ter o 'capitulo II'? Puts, o cara ta desempregado o: @desenholdb, So tem noob nas areas faceis.... No resto so tem gente feliz :'D O qix se demitiu o/ isso eu vi; Mais oq é esse tal Capitulo II? 0: Já percebesse que em alguns lugares têm passagens para outras cidades mas tem guardinhas dizendo que não pode passar porque nas outras cidades é mais perigoso ainda? Seria a continuação do zOMG. Nossa!! que massa!! tipo no Zen garden e no bassken lake !!! tem essas estradas... Mais será que o CL máximo ainda seria 10.0??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 02, 2010 6:57 am
@xd-xXDarknessXx-xd,
Bem, foi flagrado um user no CL 20.0 Entao, duvido :'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 02, 2010 7:14 am
O MR.FLUFF tem CL 20.0 xDDD eu vi ele no bassken lake; ele é um fluff normla e pequeno, tipo os do village green...só que é fortão!!!!
o Airshark tbm tem CL 20.0
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 02, 2010 7:25 am
xd-xXDarknessXx-xd O MR.FLUFF tem CL 20.0 xDDD eu vi ele no bassken lake; ele é um fluff normla e pequeno, tipo os do village green...só que é fortão!!!! o Airshark tbm tem CL 20.0 Era um user mesmo, indo sozinho atras do EB...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 02, 2010 8:25 am
nunca vi o MR.FLUFF... mas tive o prazer de ter meus ataques 100% ineficientes contra o airshark... que provavelmente sera o proximo landshark
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 02, 2010 8:44 am
notingles nunca vi o MR.FLUFF... mas tive o prazer de ter meus ataques 100% ineficientes contra o airshark... que provavelmente sera o proximo landshark Airshark e landshark são de lugares diferentes... Isso não deve acontecer.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 02, 2010 8:47 am
mas não muda o fato que provavelmente sera um tubarão... acredito que durem sera a primeira cidade liberada, ja que a zona do CL da area mais proxima é baixo 3-4... e aekea deve vir depois que um numero de jogadores acabarem a storyline... sem falar no buccaneer's bordwalk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 02, 2010 9:17 am
notingles mas não muda o fato que provavelmente sera um tubarão... acredito que durem sera a primeira cidade liberada, ja que a zona do CL da area mais proxima é baixo 3-4... e aekea deve vir depois que um numero de jogadores acabarem a storyline... sem falar no buccaneer's bordwalk Tinha esquecido desse ultimo :'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|