|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 9:33 am
Eu ganhei meus demonic anklet em um Amigo secreto aqui :'D O pior eh que o presente deveria estar entre 30k-50k ....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 9:36 am
so existe uma pessoa vendendo... opa, meu sentido zomg chama... para a HIVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 9:39 am
Madam Grvl Eu ganhei meus demonic anklet em um Amigo secreto aqui :'D O pior eh que o presente deveria estar entre 30k-50k .... @_@ quero participar de um amigo secreto tbm... (brincadeira) @Madam Grvl: Que sorte a sua ! :] A minha eu comprei por 88k ...A inflação tinha baixado o preço dela. (e tbm foi um pouco de sorte)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 9:41 am
notingles so existe uma pessoa vendendo... opa, meu sentido zomg chama... para a HIVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu odeio a Hive o.x' Em qual CL vc está no zomg??? Eu estou no 10.0 Já sou veterano a muiito tempo .-. Tenho 3052 orbs guardados sem usar @_@ Teria muito mais se eu não tivesse gastado quando ainda não tinha chegado aos 10.0 xDD'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 9:46 am
5.9... eu odeio mais é o evento que os insetos apearecem o propio mapa... landstriders... lightning bugs... ainda bem que gold beach tem menos mob[?] mas tem o landshark
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 9:47 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 9:48 am
@Darkness: Eu prefiro que os itens não subam muito. É mais justo para todo mundo. Mas é legal ver algum item teu subir 1M e tal. AuhaUAHU
@Grvl: Eu ganhei as minhas d. anklets em um sorteio de sealed... Lá quando lançaram ela.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 2:44 pm
ñ entendo nada de zomg...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 3:04 pm
mas é tão simples... mais simples que a pesca
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 3:16 pm
Mais fácil que a pesca talvez. Mas conceitualmente não é mais simples.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 4:11 pm
eu tenho certesa que é.. mal consigo pegar um peixe no durem reclamtion mas consigue 10k batendo numa serra eletrica
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 5:53 pm
notingles eu tenho certesa que é.. mal consigo pegar um peixe no durem reclamtion mas consigue 10k batendo numa serra eletrica Sou assim tambem... VIVA AO ZOMG~ Putz, voces viram queo Quixter se demitiu D: ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 6:07 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 6:11 pm
prefiro booty grab pra ganhar gold xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 6:51 pm
O Developer responsável por coordenar a criação zOMG.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|