|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 6:47 am
Nossa, quando eu voltar pra UnB, meus calouros nem vão saber que eu existo. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 6:56 am
@Rato: Brasil 2.
Quero ver os meus amigos que fizeram a prova. Quando eu fiz eu só vi o resultado online.
@Zantty: Os meus calouros não sabem da minha existência mesmo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 6:59 am
Calouros? Oq é isso? Tem mto tempo q eu non conheço calouros! =p Oi para vcs!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 8:08 am
É, acho qeu ficar sem conhecer os calouros é normal... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 8:21 am
sim, é normal... *aginto como se sempre estivesse na conversa*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 8:32 am
algo muito estranho aconteceu... quando comprei o slime [2 anos atras] valia 56g... e agora é mais de 50k?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 8:39 am
notingles algo muito estranho aconteceu... quando comprei o slime [2 anos atras] valia 56g... e agora é mais de 50k? nem precisa de 2 anos pro slime valer isso. Mas agora ele meio que se super valorizou :0' Mais talvez o preço caia de novo, quando todos que tem ele Olharem o MP e ver quanto está custando eles vão tentar vender atééé chegar em um preço inferior. OU NÃO XD'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 8:53 am
espero que não! to vendendo a 50k... dinheiro facil depois que vender pode baixar o quanto quizer... esta semana, se o slime vender juto com o wild things, faturo 110k
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 8:57 am
acho dificil alguem comprar... rolleyes Mais tem gente doida pra tudo XD'
Eu vendi minhas Jack's 2k9 Boots por 50k xDD' acho que eu fui o unico que consegui vender; depois o preço caiuuu até chegar a 700k
(isso foi em novembro de 2009)
[EDIT POST by me]
Não foi 700k foi 700gg xDDD errei na hora de digitar e.x' eu digito mto rápido :/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 9:01 am
de 50k BAIXOU para 700k? so tem 3 pessoas vendendo, uma leiloando dor 1k, uma por 136k, e uma por 30k
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 9:02 am
Excluindo coisas que ninguém vai comprar mesmo... Alguns itens me surpreendem com o preço. O Lusty Scoundrel... Quando foi lançado desvalorizou para caramba, estava em 8k. Alguns meses depois já tava na faixa de 100k. Achou um nicho de pessoas que querem aquele item.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 9:23 am
notingles de 50k BAIXOU para 700k? so tem 3 pessoas vendendo, uma leiloando dor 1k, uma por 136k, e uma por 30k errei na hora de digitar. Eu digito muito rápido e_e é 700gg
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 9:29 am
hehehehe... tenho algums items do hallowen no meu inventorio, todos com o preço bem baixo [exeto o tinsel halo, que é baixo... mas nem tanto] é incrivel como as coisas do gaia mudão de preço as vezes... eu vi uma pessoa vendedendo uma flor vermelha [que é equip] que esqueci o nome por 5kk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 9:30 am
dreamish Excluindo coisas que ninguém vai comprar mesmo... Alguns itens me surpreendem com o preço. O Lusty Scoundrel... Quando foi lançado desvalorizou para caramba, estava em 8k. Alguns meses depois já tava na faixa de 100k. Achou um nicho de pessoas que querem aquele item. É...o slime é um exemplo atual; Ou tem outros casos como os dá demonic anklet, muita gente compra ela...ela é bem popular...demorou pra sair dos 90-100k ._. atualmente ainda está entre 115-120k ou menos e_e a inflação também não ajuda.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 9:32 am
notingles hehehehe... tenho algums items do hallowen no meu inventorio, todos com o preço bem baixo [exeto o tinsel halo, que é baixo... mas nem tanto] é incrivel como as coisas do gaia mudão de preço as vezes... eu vi uma pessoa vendedendo uma flor vermelha [que é equip] que esqueci o nome por 5kk Eu sei de qual flor vc tá falando...mais nesse caso tem sentido ela valer 5kk.. Ela é beeem rára...Foi de um evento antigão!!! Por isso poucos tem...então ela valorizou muito.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|