|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 5:23 am
Ir na mesma festa que um professor é foda o.o
Eu more em São Paulo mas o mundo é bem grnade para mim D: Talvez por que meu círculo social é bem piquinininhu (pequenininho). Já aconteceu de em uma festa minha meu amigo ficar com uma garota que era uma das amigas da ex dele...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 5:41 am
Mas o professor nem é velho. ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 5:48 am
Eu já fui numa mesma festa que um professor meu. Era sábado de madrugada (para domingo) e tinha prova na segunda da matéria dele.
Ele chega para mim: E aí? Já estudou?
Mas era professor substituto. Devia ter uns 27. Aliás, ele ficou com uma amiga minha (que não era aluna dele nem nada).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 5:52 am
Hahahaha. xD
Que coisa. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 5:57 am
@dreamish: ah, eu conheço um pessoal da química!! Renato, ratto..só. To fora de números, eu faço História biggrin O bosque é o paraíííísoo 8D
Tenho uma professora que pega alunos.. ninja (não, ela não me pegou)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 5:59 am
Professora: Então, você tá pra reprovar na matéria...
Aluno:Oh, noes! O que eu faço professora?
Professora: Bem... wink
XDDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 6:01 am
Zantty Professora: Então, você tá pra reprovar na matéria...
Aluno:Oh, noes! O que eu faço professora?
Professora: Bem... wink
XDDDDD bem por ai!! ah..se um dia eu precisar.. twisted e tu Zantman, faz o que da vida? : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 6:05 am
Estudo Japonês na UnB e Turismo na UniSul.
E atualmente estou morando em Kyoto. ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 6:07 am
Credo, na química... Tirando um ou outro substituto que se salva... Nem se tiver reprovando! Ainda tem as matérias que mais reprovam que são Física e Cálculo... Só professor boniiiiito.
@Zantty: Numa fase maluca da minha vida pensei em tentar a UnB para Japonês.
@Rato: A minha mãe dá aula para a história. Mas ela não é uma professora muito amada do curso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 6:11 am
Zantty Estudo Japonês na UnB e Turismo na UniSul.
E atualmente estou morando em Kyoto. ;P wooooow, que irado!! : DD ir pra kyoto era meu sonho de consumo até 2006, desde então é ir pra Russia!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 6:12 am
dreamish @Rato: A minha mãe dá aula para a história. Mas ela não é uma professora muito amada do curso. Quem é tua mãe??? o.o Liane?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 6:31 am
e falando em universidades e tal, hoje sai a lista de calouros da UFSC!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 6:33 am
Japonês na UnB é até bom. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 6:40 am
Rato dreamish @Rato: A minha mãe dá aula para a história. Mas ela não é uma professora muito amada do curso. Quem é tua mãe??? o.o Liane? Beatriz. Acho que a Liane não tem filhos. o.o" Eu ia para ver a lista... Talvez eu ainda vá.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 6:44 am
dreamish Beatriz. Acho que a Liane não tem filhos. o.o" Eu ia para ver a lista... Talvez eu ainda vá. Hmm..não conheço ela razz ela da aula de que, sabes? Eu vou!! Quero ver o pessoal chorando 8DD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|