|
|
|
|
Posted: Sun Jan 31, 2010 5:03 pm
culpa do naruto... tive a chance, mas tinha preguiça de ver o video, e agora daria de tudo para conseguir um para vender
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 31, 2010 5:30 pm
*Nem comenta da época que os Kiki custavam 5k... * rolleyes
Quem quer mais milkshake? 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 31, 2010 5:35 pm
*a mente entra em colapso* nãããããããããããããããããããããooooooooooo... sim... acabei de asistir star wars 3 e quero um de qualquer sabor.... voççççççççççççççe tem?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 31, 2010 6:00 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 31, 2010 6:18 pm
Oi.
Olha, o Rato. Você provavelmente não me conhece (nem lembra), mas tive a oportunidade de te conhecer ao vivo alguns meses atrás. Na escadaria da UFSC.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 31, 2010 6:27 pm
dreamish Oi. Olha, o Rato. Você provavelmente não me conhece (nem lembra), mas tive a oportunidade de te conhecer ao vivo alguns meses atrás. Na escadaria da UFSC. Agora tudo faz sentido! Tu era namorada do Fly! Pensei em ter perguntado aquele dia, mas achei que seria estranho.. E ai, tudo susse? : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 31, 2010 6:30 pm
@Rato: Tudo sim. Aproveitando as férias, esperando que as aulas não voltem por algum motivo... xD
Sim, eu era namorada do Fly, agora sou do Gui. (essas cidades são muito pequenas)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 31, 2010 6:32 pm
dreamish @Rato: Tudo sim. Aproveitando as férias, esperando que as aulas não voltem por algum motivo... xD Bah cara, to a fim de começar a estudar logo! Na real, só de voltar o clima de UFSC, com meus calouros e tal 8DD Tas fazendo engenharia mec.?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 31, 2010 6:37 pm
@Rato: Não, credo. xD [Não que eng Mec seja ruim, mas não é muito a minha cara.] Faço química. E você, alguma engenharia?
Não conheço muito dos calouros. Mal vejo o trote porque caía no horário que a gente tinha aula de alguma matéria que não dava para matar nas primeiras semanas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 3:51 am
nossa o mundo ñ é tão grande xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 4:11 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 4:34 am
Quando você mora na Grande Florianópolis e tem mais ou menos a mesma idade ou você conhece a pessoa ou conhece alguém que conhece a pessoa. Principalmente se os interesses forem mais ou menos parecidos.
É capaz disso valer até para cidades bem maiores.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 5:00 am
Em Brasília existem apenas 3 pessoas: eu, você e alguém que a gente conhece. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 5:16 am
Eu lembro quando veio a minha prima de Campo Grande para cá. Ela conheceu um outro cara de Campo Grande aqui. Conversando eles descobriram que foram nas mesmas festas no último ano.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 01, 2010 5:19 am
Nossa. XD
Mas o mundo é bem menor do que parece, mesmo. XD
Uma vez, chegou uma intercambista do Japão lá na minha universidade, aí o professor vai conversar com ela, e eles foram numa mesma festa no Japão uma vez. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|