|
|
|
|
Posted: Sun Jan 31, 2010 9:18 am
desenholdb rato: shushushu vc não muda mto o avi neh? xp como eu nunca entro, eu nunca enjoo xD na real, vou tentar fazer algo novo com os bagulhos que me restaram.. /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 31, 2010 9:30 am
hsushushus vc deve estar estupendamente rico com os itens antigos ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 31, 2010 9:43 am
desenholdb hsushushus vc deve estar estupendamente rico com os itens antigos ^^ olhei agora e só esse chapéu e o tridente que estão valendo bastante, meus pertences eu dei/vendi tudo faz um tempinho razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 31, 2010 10:14 am
x] mas acho q só esse chapeu se vender da pra comprar itens para trocentos avis xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 31, 2010 10:45 am
da 700-800k vendendo os dois juntos... comprando items velhos e deixando envelhecerem é... ERA um otimo negocio, agora a onda é so os EI, e todos valem mais de 160k no MP crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 31, 2010 12:10 pm
comprar iteNs(COM N) velhos e deixar envelhecer? ñ ta querendo dizer os Month Collectibles? =x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 31, 2010 12:31 pm
desenholdb comprar iteNs(COM N) velhos e deixar envelhecer? ñ ta querendo dizer os Month Collectibles? =x Não, os MC valem 40-70k.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 31, 2010 12:40 pm
<_< >_>
Dá uma passada nesse fórum*
eu nem faço posts nesse tópico... o/
Oi galera-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 31, 2010 1:44 pm
mais a tendencia mc é sempre valorizar =x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 31, 2010 2:05 pm
desenholdb mais a tendencia mc é sempre valorizar =x acho que ela se referiu ao tempo, os MCs, SE ficarem populares, valorizam em anos, ja os EIs podem valorizar em menos de 1 mes, depende do Ei que vai evoluir
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 31, 2010 2:13 pm
EIs são maravilhosos *-* adoro todos eles... e MCs antingos são fodas só que nao tenho grana pra adquirir .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 31, 2010 3:11 pm
HikyBR EIs são maravilhosos *-* adoro todos eles... e MCs antingos são fodas só que nao tenho grana pra adquirir .-. EIs sao maravilhosos mais caros.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 31, 2010 3:15 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 31, 2010 4:22 pm
o gaia faz isso de proposito, desenham os EIs mto bem para venderem mais cash... e ganharem mais dindin... xp mas é o trabalho deles... eu aceito 3nodding
Oh My F#cking God! do nada surge o rato, agora a patinha xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 31, 2010 4:58 pm
suaehiushaehuiashe, eu acho que eu lembro da Patinha também!!
Pois é, é bem engraçado, na minha época ter ninja headband (ou seja la qual for o nome do item) era mó balaio...hoje custa 5 milhões!! @_______@
"The times they are a-chaaanging!"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|