|
|
|
|
Posted: Sat Jan 30, 2010 1:47 pm
*balança a cabeça* sim, eu tenhoo um problema... me fez fazer isto por voçe.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 30, 2010 2:40 pm
@Madam Grvl Tipo o Jewel eu me esforcei e comprei o primeiro a lançar...Já o Shadow eu comprei o 2nd Gen =/ O Jewel acho possivel valorizar por causa desses pokémons voadores o povo adora esses bichos com cara de poderosos -------------------------- ... PQP COMO ALGUÉM ESCREVE VOCÊ COM CEDILHA!!!MEU OLHOS VÃO SANGRAR!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 30, 2010 2:42 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 30, 2010 2:42 pm
força do habito... dificil de livrar-se de tal...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 30, 2010 2:56 pm
Eu entenderia se fosse 'voçê' por que o cedilha é do lado do acento, mas...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 30, 2010 3:00 pm
Madam Grvl Eu entenderia se fosse 'voçê' por que o cedilha é do lado do acento, mas... Verdade e talz... mas não vou falar nada mais não porque odeio fazer intriga [mentira]... e hábito é foda mesmo... Ps.: Madam seu avatar é lindo... é bem simples... eu nao consigo fazer avatar assim os meus sempre ficam sob recarregados .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 30, 2010 3:10 pm
hj eu acho que vi um gato no bueiro... xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 30, 2010 3:13 pm
desenholdb hj eu acho que vi um gato no bueiro... xp eco... Espero que isso não seja uma alusão ao meu avatar xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 30, 2010 4:53 pm
HikyBR Madam Grvl Eu entenderia se fosse 'voçê' por que o cedilha é do lado do acento, mas... Verdade e talz... mas não vou falar nada mais não porque odeio fazer intriga [mentira]... e hábito é foda mesmo... Ps.: Madam seu avatar é lindo... é bem simples... eu nao consigo fazer avatar assim os meus sempre ficam sob recarregados .-. Obrigada querido~ Normalmente meus avatares só seguem tema de cores... Normalmente minha cor favorita. Adivinha qual que é atualmente? Ah, o tapaolho foi um acrésimo de última hora, era um movimento para alguma coisa da minha amiga XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 30, 2010 5:54 pm
HikyBR, não é xp eu realmente acho que vi um gato no bueiro confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 30, 2010 6:47 pm
Realmente, a cedilha no você é terrível. x_x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 31, 2010 4:32 am
é, nem engoli a explicação dele xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 31, 2010 6:08 am
ççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççç? acho que irei usala como meu novo simbolo... se é que eu tive um, quando eu apreder a fazer flash movies ai talvez... vender o superior form foi doloroso.. mas necesario para compra uma guild que não quero que seja dominada por gente que so quer falar que tem... e encha de crew que não sabe nem mover um topico...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 31, 2010 6:14 am
neutral pelo menos o superior form tem quase q um preço fixo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|