|
|
|
|
Posted: Sun Jan 24, 2010 1:24 pm
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vão ter q conversar em codigo morsa daki a pouco! ahuahauhuahua
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 24, 2010 1:36 pm
olooookooo!!!!!pelo visto o negócio tah feio^^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 24, 2010 2:38 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 24, 2010 3:20 pm
Só mais três dias e eu entro de férias! 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 24, 2010 3:31 pm
hm vcs n sabem d nada =P o haboo ta muito feio D: meu amigo foi banido por 10 ou 15 anos e ele comprava mueda do jogo lah(pagava reais*) por ele dizer 1 bobera ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 24, 2010 4:04 pm
amanhã eu volto a trabalhar emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 25, 2010 2:11 am
desenholdb amanhã eu volto a trabalhar emo muahahahahaha amanha eu volto a jogar mais *_* 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 25, 2010 5:20 am
aula só dia 3 >o>
Puts.... Último ano na minha escola DDDDD: . . . Tenho que continuar dormindo... Não quero ir trabalhar com minha mãe... FAZENDO CAFÉ o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 25, 2010 5:23 am
Minhas aulas TERMINAM depois de amanhã e só voltam na metade de Abril. ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 25, 2010 5:38 am
Zantty Minhas aulas TERMINAM depois de amanhã e só voltam na metade de Abril. ;P Posso bater em você o./// ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 25, 2010 5:43 am
Se você conseguir. surprised
*Sai correndo pelo Point*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 25, 2010 6:09 am
Vou aceitar isso como um sim >o> Tenho muita experiência com meus irmãos... Seja você beeem mais velho que eu... ou não.
*sai correndo atrás de você com uma máscara de Hoquei e uma serra eletronica nas mãos*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 25, 2010 7:01 am
*tomando um martini* smile *vendo a perseguição*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 25, 2010 8:27 am
*olhando a cena com vontade de parar... mas ver um ninja zumbi sendo perseguido pela prima de seja la quem seja o doido da serra eletrica era hipnotizante*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 25, 2010 9:39 am
beredoidao hm vcs n sabem d nada =P o haboo ta muito feio D: meu amigo foi banido por 10 ou 15 anos e ele comprava mueda do jogo lah(pagava reais*) por ele dizer 1 bobera ¬¬ 
Eu sei sim... eu voltei a jogar atualmente porque descobri que eu ganhei 5 Habbo Moedas xd mas o pessoal é muito mal educado! Olha esse exemplo:
Aqui no Gaia, quando você quer comprar um item, você olha no Gaia Exchange e fala: - Lusty Scoundrel: 195k? E aí a pessoa que está vendendo fala: - No, ty! ^^ E no final, você fala: - Ok, Good Luck!
Já no Habbo, você acha um item que quer comprar e fala com o dono: - Pago 9c em sua Máquina de chocolate. Aí ele responde: - Maquina d choco 11c Aí eu falo: - Pago 9c O desgraçado chega e responde: - kkkkkkkkkkk Noob! E vem uma janelinha escrito "Você foi expulso do quarto." -_-"
O pessoal não sabe negociar, só sabe xingar!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|