|
|
|
|
Posted: Wed Jan 20, 2010 2:31 am
foi uki eu disse sobre o titiu jack e ele doou esperma para todos os "negosso de doar esperma lah" para fertilizar o mundo com sua beleza! ninja vlw pela dica do avi ae *_*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 20, 2010 2:42 am
Que diabos de conversa é essa? gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 20, 2010 5:25 am
burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes WTH?!?!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 20, 2010 8:53 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 20, 2010 1:38 pm

Se for como a piada infame do Dr. Pepper, prefiro não ver...
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 20, 2010 1:42 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 20, 2010 2:26 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 20, 2010 6:21 pm
uhum muito legau biggrin mas n gosto dos brian ¬¬ D: eh legau mas tenhu outras preferencias mad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 20, 2010 7:44 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 21, 2010 3:03 am
Lalala...
*Faz um milkshake*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 21, 2010 3:42 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 21, 2010 4:02 am
beredoidao ki manero vc foi na disney *_* o titiu mychael tava lah?(mychael jackson) ele me deu tanto carinhu *_* ninja Eita, que medo o.o Mas não, num vi ele. Fiquei mais perto do Busch Garden e da Adventure island :3 desenholdb =O melhor mudar de assunto........ olha o FAIL: um desconhecido me mando a PM: Starhit Karamba kra quando eu te vi vc era um humano xd Agora Toda hora q eu Te Vejo Vc Se Transforma Mano Dahoraaa Tambem haja Dinheiro xd [obs.: eu sempre uso o superior form, SEMPRE....] será que ele me acha um DEUS?!!?! rolleyes hsushushushsuhsushu Pede oferendas >o>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 21, 2010 4:55 am
ahuhauahauhauhaua *voz divina: me de sua irmã* aHUahAUHauhAUHuAHU
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 21, 2010 6:40 am
Acho que não foi esse tipo de oferenda a que ela se referia... -_-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 21, 2010 7:00 am
desenholdb ahuhauahauhauhaua *voz divina: me de sua irmã* aHUahAUHauhAUHuAHU Eu posso arranjar isso para você, não aguento mais a minha >o> Que idade você gosta XD ? Zantty Acho que não foi esse tipo de oferenda a que ela se referia... -_- ... Apenas sorria e balance a cabeça....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|