|
|
|
|
Posted: Tue Jan 19, 2010 5:58 am
zanty, quando vc falou oldbie eu lembrei da deby_bee, xD ñ sei pq... xp
quem diria, zina um esquizofrenico que ganha mais dinheiro que eu, trabalhando duro o ano todo... neutral
beredoidao, double post denovo.... mad satar wars?!?! star ou satan?!?!? suhsuhsushushu panicats rules!!! rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 19, 2010 6:01 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 19, 2010 6:57 am
fika na sua desenhu ¬¬ scream razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 19, 2010 7:50 am
o sistema contra incendios ta enferujando...
@zannty surprised gold da guild tambem serve para mandar anuncios com o preço variando com o numero de menbros
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 19, 2010 8:30 am
Acabei de voltar da Disney... Ontem biggrin Cheguei em casa e durmi X; 24 horas direto ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 19, 2010 11:09 am
ki manero vc foi na disney *_* o titiu mychael tava lah?(mychael jackson) ele me deu tanto carinhu *_* ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 19, 2010 11:32 am
=O melhor mudar de assunto........ olha o FAIL: um desconhecido me mando a PM: Starhit Karamba kra quando eu te vi vc era um humano xd Agora Toda hora q eu Te Vejo Vc Se Transforma Mano Dahoraaa Tambem haja Dinheiro xd [obs.: eu sempre uso o superior form, SEMPRE....] será que ele me acha um DEUS?!!?! rolleyes hsushushushsuhsushu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 19, 2010 11:53 am
pq mudar de assunto? XD o kara te axa 1 deus talvez razz XD ahahahah ki comedia aparece kada 1 aki vei sinistro D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 19, 2010 3:01 pm
Por que diabos o Micheal Jackson estaria na Disney? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 19, 2010 3:14 pm
  é até q são meio diferentes...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 19, 2010 3:38 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 19, 2010 3:40 pm
porque nao estaria lah? lah eh ond todas as criancas do mundo e o mychael vao! ¬¬ eh obvio XD e se vcs n viram ele lah ele estava lah¬¬ vc num tiro o capacete do mickey tirou? intao ¬¬
meu avi ta manero?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 19, 2010 6:22 pm
[teoria da conspiração ON] sim! michael fingiu sua morte e foi morrar na disney!!! ganhou o dinheiro dos 10 shows que iria fazer na europa e ainda com o próprio funeral!! alguem viu o corpo dele?!?!! viu o dinheiro dele?!?!?! haha!!! [teoria da conspiração OFF] pirate
ta não... seu avi ta meio sem sentido...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 19, 2010 6:22 pm