|
|
|
|
Posted: Mon Jan 18, 2010 11:43 am
Zantty O Point tem um sistema anti-incêndios infalível. ;P
@Mike: Quem? o.o Zina é um cara que foi contratado pelo Pânico na TV por ter falado "Ronaldo... ... ... E brilha muitu nu curintian!". Aí o povo gostou e toooooooodo mundo começou a falr esse bordão o tempo TODO! Já é a 2° vez que ele é preso, só que desta vez foi porte de armas; a primeira foi por uso de drogas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 18, 2010 12:55 pm
u zina eh definitivamente um V |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 18, 2010 3:21 pm
aposto que o QI dele é negativo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 18, 2010 3:38 pm
Ahn. o.o:
Meus alunos falava esse bordão o tempo todo. >_>;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 18, 2010 4:17 pm
pois eh o caso dele deve ser estudado por ceintistas de "horguarts"(n sei escrever ¬¬) XD cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 18, 2010 4:21 pm
temos aki 3 opcoes ou o zina eh 1 alien ou ele tem "sindrome of a down" ou as koisa ki V |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 18, 2010 4:26 pm
Por que você não aproveita o mesmo post pra falar tudo o que quer? x_x
Postar duas vezes seguidas sem motivo assim é estranho.
E por que você escreve vidas loucas desse jeito? o.o
Syndrome of a Down? o_o;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 18, 2010 5:13 pm
Sindrome de Down hauahuahauhauahu mas eu acho que foram as dorgas que acabaram com o cérebro dele
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 18, 2010 6:30 pm
Zantty Por que você não aproveita o mesmo post pra falar tudo o que quer? x_x
Postar duas vezes seguidas sem motivo assim é estranho.
E por que você escreve vidas loucas desse jeito? o.o
Syndrome of a Down? o_o; respostas de acordo com as pernguntas....(eskeci a palavra¬¬) bom foi mal kuanto aos posts eh ki.... sei lah... vo tentar mudar *_* num tenhu costume em mexer com topicos D: .... pq "eh certo escrever assim" si eh ki posso falar assim vidas lokas escrevem desse jeito a palavra "vida loka" eh meio xato esplikar com um post soh com palavras : sindrome of a down... vo tentar arrumar a imagem motivacional... eh ki tem a banda systen of a down as tem o motivacional(akeles kuadrados prtos com uma foto e uma frase comica...) uma banda de pessoas com sindrom de down em um palco cantando... biggrin ....editando... ahahahahah http://s3.amazonaws.com/twitpic/photos/full/44821978.jpg?AWSAccessKeyId=0ZRYP5X5F6FSMBCCSE82&Expires=1263869487&Signature=M9BixJN7gocgyOqmEsB2Z440fs8=aki esta o motivacional do syndrome lah.... vo postas mais fotinhas comedia ^^... amanha por hj xega ¬¬ se n gasta razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 19, 2010 12:07 am
Ai, que saudade dos oldbies... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 19, 2010 2:19 am
pow num corta meu papo gonk emo crying .... uki ser oldbies? ......... prake a guild tem ki ter grana? alguem pod me falar?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 19, 2010 2:39 am
Oldbie são os usuários mais antigos. o.o
A guilda precisa ter gold pra poder criar mais subfóruns. Pra que mais, eu não sei... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 19, 2010 2:45 am
O zina tem uma doença psicológica mesmo... ele tem um caso grave de Esquizofrenia e ele é contrlado por remédios! Não me admira ser um cara com uma pose de louco, jeito esquisito e escroto!
Mas de burro ele não tem nada! Ele tinha até processado o programa alegando que o seu bordão foi usado por motivo de chacota e talz... mas como o pessoal do Pânico o contratou, ele retirou o rpocesso xp
Em poucas palavras: Ele mesmo fazendo a coisa certa, ainda consegue ser tapado!
Sou mais a tia do "Que Bom" xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 19, 2010 5:49 am
ahahhaha pow o zina eh classico tipo sei lah.... satar wars O.o enfim eu sabia ki ele num era tao retardado¬¬ se fazem de bobo pra ganhar grana biggrin ki despresiveis seres humanos ¬¬ sabrina... zina.... panicats.... humanos despresivel e comestiveis biggrin (exeto zina) ou n ¬¬ ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|