|
|
|
|
Posted: Wed Jan 13, 2010 3:29 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 13, 2010 4:19 pm
valeu so agora eu vi que errei denovo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 13, 2010 7:05 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 14, 2010 2:44 pm
Eu não gosto muito do Fail Blog... sou mais Cia. de Humor Barbixas, Descarga MTV, Cyanide and Happiness, Dr. Pepper, qualquer piadinha que não degrida ninguém...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 14, 2010 5:06 pm
ninja shinobi Mike Eu não gosto muito do Fail Blog... sou mais Cia. de Humor Barbixas, Descarga MTV, Cyanide and Happiness, Dr. Pepper, qualquer piadinha que não degrida ninguém...kra Os barbixas fazem imatações, as vezes é até da dercy... Descarga, mion só sabe falar merda dos outros... Cyanide e Dr pepper é humor negro... ainda fala que é qualquer piadinha que não degrida ngm?!?! . [dos que vc citou eu só não gosto do Descarga MTV]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 14, 2010 6:00 pm
Estou falando visualmente! Pessoas que não conhecemos é maldade e não engraçado! Já famosos, eles procuram por isso...
P.S.: Gosto do Mion por causa do que ele falou do cara do Tokio Hotel! Foi mágico!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 14, 2010 6:16 pm
pena mion passou a torcha pro marcelo no VMB
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 14, 2010 8:14 pm
ninja shinobi Mike Estou falando visualmente! Pessoas que não conhecemos é maldade e não engraçado! Já famosos, eles procuram por isso... P.S.: Gosto do Mion por causa do que ele falou do cara do Tokio Hotel! Foi mágico! kra... isso não tem noção alguma... além de que algumas pessoas ficam famosas sem querer... P.S.: Essa foi a unica coisa engraçada que eu ouvi dele...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 15, 2010 7:07 am
Me responde uma coisa... você já viu alguém gozar com a cara do Jack Black? Ou da Sinéad O'connor? Ou de outras celebridades famosas que fazem ou coisas muito graves ou não fazem nada? Se elas são gozadas, é porque elas fizeram algo, isso pode ter certeza!
@Notingles: O Marcelo Adnet é bem mais engraçado que o Mion, mas sentirei falta daqueles bordões bobos que ele fazia xd
Se não tirarem o Furo MTV, vou ficar ainda mais feliz!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 15, 2010 10:27 am
ja vi gozarem de todas as celebridades, e muitos não tinham nada haver... exemplo, jack black geralmente os papéis que ele consegue são de humor... dai vc acha um monte de treko zuando ele por alguma parte do filme não que ele seja um cara 100% correto, ele faz as merdas dele como todo mundo, mas como ele é "famoso" qualquer merdinha vira zuação.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 16, 2010 9:58 am
Vamos esquecer o assunto tá bom...
Gostaram dos novos MC's?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 16, 2010 6:40 pm
impressão minha ou esse assunto ta rolando nas 3 guilds? [aki, Alambique e Barzinho
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|