|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 01, 2010 8:54 am
o gaia n deu nenhum presente de ano novo =|
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 01, 2010 9:02 am
desenholdb o gaia n deu nenhum presente de ano novo =| num esqueceu de nada nao? ele lançou o super pack de 2009 e tambem deu o evolution la em 3 EIs tabom, isso nao é grande coisa, mas..., ganhar aquele tinsel halo de presente de natal eh o fim, ele nao vale nem 500g! O.O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 01, 2010 9:05 am
Madam Grvl Dendriel Madam Grvl ... 4 dias para meu aniversário. LEMBREM >O parabens!, mas acho que nao vou poder te da nada nao, to ralando pra conseguir a grana do meu avi, e é bem carinho =/, fico te devendo ok? xP pq vc nao faz uma lista de presentes que deseja ganhar e poe aqui? =D, ou no seu profile xP XXXXXXXXXX∂αη¢є ωιтн мє, тσηιgнт? ♪~ A lista existe no meu profile e assinatura XD Mas nao precisa dar nada nao X; Pelo menos ALGUEM se deu ao trabalho de pensar em mim >> ~♪ é porque ao contrario deles eu penso em mulher =X lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol brincaderinha xP ninja shinobi Mike Tomara que os itens caiam de preço... tô achando eles muito caros, principalmente o Lusty Scoundrel! eu to amando esse up de preços, comprei 1 may 2005 por 260k, abri ele pra pegar o guitar of angellus(q ta bem caro, o LMP eh 370k), e vendi por 350k mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 01, 2010 9:11 am
não agora, no natal tava mais ou menos 1,7k, mais o preço não vai subir tão cedo... acho que não...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 01, 2010 12:41 pm
o double post dendriel... eles lançaram um item no cash shop[que só é bom p eles]... e deram evolution em uns itens... não chamaria de presente.. =x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 01, 2010 11:57 pm
Waaaaaaaaaah!
Eu quero que os itens que eu tenho estocados sofram inflação de preço! D<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 02, 2010 3:49 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 02, 2010 7:17 am
Dendriel eu to amando esse up de preços, comprei 1 may 2005 por 260k, abri ele pra pegar o guitar of angellus(q ta bem caro, o LMP eh 370k), e vendi por 350k mrgreen Se for assim, eu paguei 250k por um Bani Clips e vendi ele por 400k! Isso depende de sorte e não estratégia!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 02, 2010 12:24 pm
ninja shinobi Mike Dendriel eu to amando esse up de preços, comprei 1 may 2005 por 260k, abri ele pra pegar o guitar of angellus(q ta bem caro, o LMP eh 370k), e vendi por 350k mrgreen Se for assim, eu paguei 250k por um Bani Clips e vendi ele por 400k! Isso depende de sorte e não estratégia! é eu sei, eu tenho muita sorte no jogo(no slots entao eu owno), e nada no amor =( Zantty Waaaaaaaaaah!
Eu quero que os itens que eu tenho estocados sofram inflação de preço! D< vai ter que esperar e vem ca..., EI!, voce me copiou!, copião!!!!! xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 02, 2010 12:37 pm
O do Zantty é meio escroto...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 02, 2010 4:34 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 02, 2010 7:29 pm
Dendriel Zantty Waaaaaaaaaah!
Eu quero que os itens que eu tenho estocados sofram inflação de preço! D< vai ter que esperar e vem ca..., EI!, voce me copiou!, copião!!!!! xp LOL! xD
Nem tinha reparado. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 03, 2010 6:06 am
zanty ta parecendo o clone maligno do dendriel
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 03, 2010 6:37 am
Dendriel ninja shinobi Mike Dendriel eu to amando esse up de preços, comprei 1 may 2005 por 260k, abri ele pra pegar o guitar of angellus(q ta bem caro, o LMP eh 370k), e vendi por 350k mrgreen Se for assim, eu paguei 250k por um Bani Clips e vendi ele por 400k! Isso depende de sorte e não estratégia! é eu sei, eu tenho muita sorte no jogo(no slots entao eu owno), e nada no amor =( Zantty Waaaaaaaaaah!
Eu quero que os itens que eu tenho estocados sofram inflação de preço! D< vai ter que esperar e vem ca..., EI!, voce me copiou!, copião!!!!! xp Quem ta copiando???? mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|