|
|
|
|
Posted: Fri Dec 25, 2009 7:17 pm
Madam Grvl desenholdb mas vc ta manipulando o preço para descer?!?!?! o.o  And I'm this years old *show number four* Eu sou boa... As pessoas ficam flacionando os itens... Então eu abaixo os preços para equilibrar xD Dei desconto de 70k no meu fallen wish..... Vendi meu masterpieces por 10k a menos.... I'm just a kid and life is a nightmare I'm just a kid I know that it's not fair
Quando vc for vender um item vc poderia fazer por favor a CARIDADE de anucia-lo aqui? Eu com essa diferença de 70K obtenho alguns itens de minha wishlist...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 26, 2009 12:17 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 26, 2009 5:39 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 26, 2009 7:50 am
[Depois de séculos] Ola pessoas !!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 26, 2009 12:58 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 26, 2009 1:26 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 26, 2009 5:40 pm
Acabei de ganhar 100k de um amigo... Ele ganhou 4m no natal x;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 26, 2009 9:19 pm
Odeio quando os itens que eu tô vendendo no MP ficam mais baratos. x_x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 27, 2009 2:46 am
Madam Grvl Acabei de ganhar 100k de um amigo... Ele ganhou 4m no natal x; me apresenta uns amigos seus?!?! xD hsuhsushushushsushushus Zanty@ Quem não odeia!??!?!!? A não ser a Grvl.... ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 27, 2009 6:57 am
Madam Grvl Acabei de ganhar 100k de um amigo... Ele ganhou 4m no natal x; eek Que sorte !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 27, 2009 8:44 am
Madam Grvl sempre foi Madam Grvl, ou usava outro nick? =] - Sagara, que não se recorda de alguém bilionário com esse nick. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 27, 2009 2:02 pm
Sagara, me recordo de ti... mas nada especial xD rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 29, 2009 7:32 am
SouzouSagara Madam Grvl sempre foi Madam Grvl, ou usava outro nick? =] - Sagara, que não se recorda de alguém bilionário com esse nick. xD antes ela era conhecida como meu patinho amarelinho, mas ai ela ficou fan de harry potter, ai da pra entender o pq do avi dela =X
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 29, 2009 8:28 am
Dendriel SouzouSagara Madam Grvl sempre foi Madam Grvl, ou usava outro nick? =] - Sagara, que não se recorda de alguém bilionário com esse nick. xD antes ela era conhecida como meu patinho amarelinho, mas ai ela ficou fan de harry potter, ai da pra entender o pq do avi dela =X .... o.o Foi meu amigo milionário que me deu esse avi... Na verdade só foi o vestido... Mas foi outros 100k XD Eu sempre fui Grvl ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|