|
|
|
|
Posted: Wed Dec 23, 2009 3:23 pm
Algo completamente fora do contexto... mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 23, 2009 3:44 pm
queria só +1 votinho no concurso que to participando de melhor nome pra fatura uma graninha crying
http://www.gaiaonline.com/forum/charity-quests/strange-facts-charity-december-event-poll-voting/t.47214831_33001/#33004
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 23, 2009 4:19 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 23, 2009 4:43 pm
o [bem] rico [quase] mendigo local... dandriel
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 23, 2009 6:02 pm
desenholdb mas vc ta manipulando o preço para descer?!?!?! o.o  And I'm this years old *show number four* Eu sou boa... As pessoas ficam flacionando os itens... Então eu abaixo os preços para equilibrar xD Dei desconto de 70k no meu fallen wish..... Vendi meu masterpieces por 10k a menos.... I'm just a kid and life is a nightmare I'm just a kid I know that it's not fair
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 23, 2009 6:10 pm
*-* kramba Grvl... xonei!!! heart heart heart quando for comprar alguma coisa vou ver c vc vende 1º mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 24, 2009 4:24 am
Madam Grvl desenholdb mas vc ta manipulando o preço para descer?!?!?! o.o  And I'm this years old *show number four* Eu sou boa... As pessoas ficam flacionando os itens... Então eu abaixo os preços para equilibrar xD Dei desconto de 70k no meu fallen wish..... Vendi meu masterpieces por 10k a menos.... I'm just a kid and life is a nightmare I'm just a kid I know that it's not fair
se voce fizer isso com os itens de natal eu vou te mata ¬¬, dexa eles subirem bem pra eu vender a um preço louco, ai sim tu faz oq quizer o preço do spirited scarf ta 10x acima do preço de ontem, ele tava custando só 1.8k, agora ta quase 18k O.O(e eu tenho 9 deles guardados!! UHU!!!)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 24, 2009 5:09 am
 And I'm this years old *show number four*Tenho 834k agora~ I'm just a kid and life is a nightmare I'm just a kid I know that it's not fair
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 24, 2009 6:45 am
acabei de ser vitima da manipulação do MP, um item do zOMG que fiz usando todo que me sobrou depois do natal, não passa de 1k no MP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 24, 2009 10:34 am
Tô zerado crying Só tô com 10k porque gastei tudo no Shadowlegend, no Will-o-the-wisp, no Gift of Gods, na doação pra um amigo Hackeado e no Cozy Holiday Bundle. Feliz Natal pra todos!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 24, 2009 10:44 am
OMG!!!!!! ME SINTO POBRE!!!
[não gostei do item do evento de natal] xp
Feliz Natal a Todos! smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 24, 2009 9:51 pm
Pelo visto só o Feppo lembra de mim ._. - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 25, 2009 9:43 am
credo, sera que eu sou o unico que to fazendo grana nesse natal? AH EH!< FELIZ NATAL POVO!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 25, 2009 1:57 pm
 And I'm this years old *show number four*Descobri uma mina de ouro na minha mule >3 e gastei 200k com arte XD Me sinto feliz esse natal OwO MERRY X-MAS ALL (coisa de gringo) I'm just a kid and life is a nightmare I'm just a kid I know that it's not fair
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|