|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 19, 2009 9:21 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 19, 2009 9:56 am
como q vc ta fazendo grana com ele?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 19, 2009 11:24 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 19, 2009 11:40 am
desenholdb como q vc ta fazendo grana com ele? ué, facil, uma parte da grana na verdade veio de exchange, com troca de itens de game(papeis, flores, etc...), tirei uns 30k num item que consegui trocando papeis por ele, sem falar de outros 2 que juntos valem 70k, mas o MP ta bugando esse item, ai nao da pra vender ja o resto da grana, to faturando com os eventos de natal mesmo =D alguem aqui votou no meu nome no charity forum? to precisando de + votos, ajuda ai gente *.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 19, 2009 12:01 pm
nunka ganhei gold com papel.... xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 19, 2009 12:20 pm
desenholdb nunka ganhei gold com papel.... xp se voce pensar no conceito de que tudo é reciclavel, ai sim voce vai ver a grana que rende =D, isso sem falar dos tickets que vendi xP(1000)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 19, 2009 1:01 pm
obs: o gaia exchange está desativado xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 19, 2009 2:24 pm
desenholdb obs: o gaia exchange está desativado xp e quem disse que eu falei em gaia exchange? O.O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 19, 2009 2:32 pm
Ganhei 150k nesse evento, e cinema brasileiro nem é tão ruim assim, mas o Tropa de Elite...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 19, 2009 3:00 pm
Dendriel desenholdb como q vc ta fazendo grana com ele? ué, facil, uma parte da grana na verdade veio de exchange, com troca de itens de game(papeis, flores, etc...), tirei uns 30k num item que consegui trocando papeis por ele, sem falar de outros 2 que juntos valem 70k, mas o MP ta bugando esse item, ai nao da pra vender ja o resto da grana, to faturando com os eventos de natal mesmo =D alguem aqui votou no meu nome no charity forum? to precisando de + votos, ajuda ai gente *.* .............................
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 19, 2009 3:53 pm
desenholdb Dendriel desenholdb como q vc ta fazendo grana com ele? ué, facil, uma parte da grana na verdade veio de exchange, com troca de itens de game(papeis, flores, etc...), tirei uns 30k num item que consegui trocando papeis por ele, sem falar de outros 2 que juntos valem 70k, mas o MP ta bugando esse item, ai nao da pra vender ja o resto da grana, to faturando com os eventos de natal mesmo =D alguem aqui votou no meu nome no charity forum? to precisando de + votos, ajuda ai gente *.* ............................. nem toda a palavra exchange se remete ao gaia exchange esperto ¬¬ to falando dos colecionadores de itens de game, tem gente que faz quest pra juntar eles, e eles oferecem itens em troca, na maioria das vezes, bugs, e com ele AI SIM, se usa o gaia exchange pra trocar por inks, com os inks, voce pode fazer body dye(como as do zantty), ou pode vender no MP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 19, 2009 3:58 pm
eu sei oq fazer no gaia exchange!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e nunca vi ngm colecionando insetos ou papel... burning_eyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 19, 2009 4:24 pm
desenholdb eu sei oq fazer no gaia exchange!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e nunca vi ngm colecionando insetos ou papel... burning_eyes é por causa de tres coisas: 1: ou voce nao sabe fala ingles 2: ou voce nunca entrou no forum 3: ou voce é muito burro O.O, tem um monte de gente juntando 1 milhao de insetos/papeis/flores e o escambau, é só olhar O.O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 19, 2009 4:45 pm
Votem em mim na arena genteeeeeeeeeeeeee!!!! Brasil sempre Brasi!!!!!
http://www.gaiaonline.com/arena/gaia/original-avatar/vote/?entry_id=101887657
Agradeço antecipadamente pela ajuda... *tapa nas costas*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|