|
|
|
|
Posted: Wed Dec 16, 2009 12:30 pm
o unico ruim do post do china é que parece que ele é o unico onde o povo conversa, ai fica aquela coisa loka neh!, ja imaginou 10 pessoas on aqui no point que bagunça?
Zantty: mandou MT! no avi, q nem o filme do avatar =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 16, 2009 2:54 pm
Sabe porque todo mundo só vai aqui? Porque todo mundo é um bando de preguiçosos! Weeeeeeee! 4laugh
Dendriel: Mas o pessoal do filme "Avatar" é azul! O_O" Meio que nada a ver né...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 17, 2009 1:39 am
desenholdb GDA tem tradição... blaugh e ums membros estranhos... BEEEEM estranhos... e eu concordo com o mike, agente é preguisoso ate pra botar a palavra no plural ((eu sou)) e eu tanbem estranho o povo ser azul no filme do avatar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 17, 2009 1:45 am
falando em posts.... os do china em si tam demorando, ele não entra desde junho ((acidente de carro?)) quinta 18/06/09 12:39, data do post mais recente ((data remodulada para o brasil, DD/MM/AAAA))
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 17, 2009 2:55 am
Na verdade, o Point é o lugar que é pras pessoas conversarem qualquer coisa mesmo.
Os outros tópicos eram pra ser tópicos pra conversas mais específicas e tal.
Aí aqui seria o tópico pra conversas gerais. 3nodding
E o Chinaaa é um cara ocupado. o.o
Na verdade, dos Mods, eu acho que sou o mais à toa... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 17, 2009 3:09 am
notei, voce é o... não sei o comparativo entre essa equipe de mods... alguma sugestão?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 17, 2009 3:18 am
agora que pensei bem, os mods quase todos sumiram. ja que a dark chii que ia trazer o RPG de volta vam embora so depois que começa -_-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 17, 2009 3:40 am
gente gente!!! vota no meu nome nesse charity aqui: http://www.gaiaonline.com/forum/charity-quests/strange-facts-charity-december-event-poll-voting/t.47214831_32281/
eu entrei no concurso de username, o username que levar 15 votos primeiro ganha!, eh poko o premio, 4k, mas ja conta né =D
vota la no meu nome plz plz plz!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 17, 2009 3:52 am
[ignorando o pedido] lembro que quando entrei no Gaia aki era bem movimentado! mods ativos e etc! era mtooooooo foda!!!!!!!!!!!!!!!!!! mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 17, 2009 5:49 am
desenholdb [ignorando o pedido]lembro que quando entrei no Gaia aki era bem movimentado! mods ativos e etc! era mtooooooo foda!!!!!!!!!!!!!!!!!! mrgreen awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww crying crying crying queria tanto esse dindin *.* (da 1 desconto pra mim sou pobrão)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 17, 2009 7:28 am
taaaaaaaaaaaaaaaaaaa votei.... xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 17, 2009 10:03 am
@Notingles: O filme "Avatar" é inspirado num roteiro que o diretor do Titanic queria fazer em que um soldado que perdeu o movimento das pernas vai para o planeta de Pandora em busca de minerais para a energia do planeta Terra. Já o "Avatar: A lenda de Aang", é um desenho inspiriado no Hinduísmo misturado com artes marciais. Em poucas palavras: O desenho é uma porcaria e o filme não
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 17, 2009 10:34 am
verdade, maaaas... o povo que é preguisoso demais pra asistir ((eu)) não entende
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 17, 2009 12:39 pm
o filme parece ser realmente bom. mais eh muita ficção cientifica pro meu gosto x_x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 17, 2009 12:59 pm
hm... eu axo o desenho do avatar legal.................... e pretendo ver o filme.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|