Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 10782 10783 10784 10785 10786 10787 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

notingles-do-po

Dangerous Streaker

PostPosted: Tue Dec 15, 2009 7:26 am

isto... foi estranho... bastante estranho, mas nada se compara a historia do bode que voce contou na thread dos avatares, nada tendo haver con avatar
PostPosted: Tue Dec 15, 2009 7:32 am

não é justo mencionar uma coisa sem exibila

Madam Grvl
*senta envolta da fogueira que magicamente aparece*

Hoje, vou contar para vocês a história do Bode...

*trovões*

Tudo começou em uma pequena fazenda no Sul de Minas Gerais... Todo ano, a família inteira se reunia para comemorar, Natal, Pascoa, e essas festas alegres...
Mas, o importante era quando nasceu a Ovelha. Mais que coisa fofa era... Pulava alegremente de um lado para o outro, adorava receber visitas.
Fui num dia desses, que uma garota tolinha e ingenua descidiu visitar a ovelha. "Cuidado com o bode..." ou "Não entre na área dos animas..." as pessoas falavam pra ela, mas como ela era tolinha, ela foi assim mesmo.
A ovelha adorou receber visita, e começou a fazer festa. A garota e a ovelha...
FIM!

Ta bom, eu menti. A história continua... A garota, estava de costas para os outros animais, então ela não podia ver nada. De repente, a ovelinha sai correndo, e a garota se vira, devagar.
"BEHHHHHHHHH!" gritou o bode, de cabeça baixa.
A garotinha, aind muito tolinha, achou que o bode queria carinho tambem, então ela deu um passo na direção dele...
Ele atacou. A garota não saiu voando por um milagre.... Mas ficou com um roxo na perna...
O bode não parou, investiu uma segunda e uma terceira vez, mas na terceira vez, a garotinha que era meio lerda também, estava pronta, e chutou o bode na cabeça... Algo que só fez o bode mais bravo. Ele atacou de novo e de novo, mas ela sempre chutava a cabeça dele...
Depois de varias investidas, a garota lebrou que a porta estava aberta, então quando o bode deu um passo para trás (para pegar impulso), ela saiu correndo pelo portão...
Agora, ela só ve a ovelinha pela grade, e quando o bode aparece, ela, ainda muito tolinha, faz careta e chuta a grade, fazendo ela chifrar a grande de raiva e ela correr de medo~ heart

notingles-do-po

Dangerous Streaker

desenholdb

Hygienic Sex Symbol

6,350 Points
  • Signature Look 250
  • Forum Sophomore 300
  • Ultimate Player 200
PostPosted: Tue Dec 15, 2009 1:47 pm

eu li tudo....
mas euri!
xD
PostPosted: Tue Dec 15, 2009 1:58 pm

notingles
não é justo mencionar uma coisa sem exibila

Madam Grvl
*senta envolta da fogueira que magicamente aparece*

Hoje, vou contar para vocês a história do Bode...

*trovões*

Tudo começou em uma pequena fazenda no Sul de Minas Gerais... Todo ano, a família inteira se reunia para comemorar, Natal, Pascoa, e essas festas alegres...
Mas, o importante era quando nasceu a Ovelha. Mais que coisa fofa era... Pulava alegremente de um lado para o outro, adorava receber visitas.
Fui num dia desses, que uma garota tolinha e ingenua descidiu visitar a ovelha. "Cuidado com o bode..." ou "Não entre na área dos animas..." as pessoas falavam pra ela, mas como ela era tolinha, ela foi assim mesmo.
A ovelha adorou receber visita, e começou a fazer festa. A garota e a ovelha...
FIM!

Ta bom, eu menti. A história continua... A garota, estava de costas para os outros animais, então ela não podia ver nada. De repente, a ovelinha sai correndo, e a garota se vira, devagar.
"BEHHHHHHHHH!" gritou o bode, de cabeça baixa.
A garotinha, aind muito tolinha, achou que o bode queria carinho tambem, então ela deu um passo na direção dele...
Ele atacou. A garota não saiu voando por um milagre.... Mas ficou com um roxo na perna...
O bode não parou, investiu uma segunda e uma terceira vez, mas na terceira vez, a garotinha que era meio lerda também, estava pronta, e chutou o bode na cabeça... Algo que só fez o bode mais bravo. Ele atacou de novo e de novo, mas ela sempre chutava a cabeça dele...
Depois de varias investidas, a garota lebrou que a porta estava aberta, então quando o bode deu um passo para trás (para pegar impulso), ela saiu correndo pelo portão...
Agora, ela só ve a ovelinha pela grade, e quando o bode aparece, ela, ainda muito tolinha, faz careta e chuta a grade, fazendo ela chifrar a grande de raiva e ela correr de medo~ heart
User Image
          Me is Grvl,

And I'm this years old *show number four*

Não me culpe ._.
respondo as perguntas, TODAS o.o
SEMPRE.
Mesmo que saia do assunto...

I'm just a kid and life is a nightmare
          I'm just a kid I know that it's not fair

Bearded Unicorn

6,550 Points
  • Gender Swap 100
  • Risky Lifestyle 100
  • Brandisher 100

desenholdb

Hygienic Sex Symbol

6,350 Points
  • Signature Look 250
  • Forum Sophomore 300
  • Ultimate Player 200
PostPosted: Tue Dec 15, 2009 2:42 pm

lol
hsuhsushushus
pq faz isso? (huahauhaua) xp
PostPosted: Tue Dec 15, 2009 3:33 pm

notingles
e... odeio participar de tantas guildas ((ativas)) e nenhuma parada, eu não entendo nada de nada quando volto

Foi bem o q aconteceu comigo nessa aki

User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show. User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show. User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show. User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show. User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.

vitorssj3

Zantty

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100
PostPosted: Tue Dec 15, 2009 3:41 pm

Minhas guildas são todas semi-ativas. gonk
PostPosted: Tue Dec 15, 2009 3:49 pm

as vezes eu acabo ficando com preguiça msmo, mas faço parte de um tanto de guilds... e na maioria os mods vivem implorando por posts

vitorssj3

desenholdb

Hygienic Sex Symbol

6,350 Points
  • Signature Look 250
  • Forum Sophomore 300
  • Ultimate Player 200
PostPosted: Tue Dec 15, 2009 3:50 pm

é triste... eu sou semi-ativo!
xp
PostPosted: Tue Dec 15, 2009 6:37 pm

depende extremamente da guilda, semi aqui, e MUITO no neko~oken ((RP de 1100 paginas, e eu comecei la pra nº 10))

notingles-do-po

Dangerous Streaker

Bearded Unicorn

6,550 Points
  • Gender Swap 100
  • Risky Lifestyle 100
  • Brandisher 100
PostPosted: Wed Dec 16, 2009 4:04 am

vitorssj3
as vezes eu acabo ficando com preguiça msmo, mas faço parte de um tanto de guilds... e na maioria os mods vivem implorando por posts
User Image
          Me is Grvl,

And I'm this years old *show number four*

ISSO É TÃO NÃO PROFICIONAL
Minha guild é meu orgulho *sniff*
Eu tenho um grupo de moderadores bem grandinho, mas todos tem uma função. Eu NUNCA implorei por posts. Eu só sabia o que as pessoas queriam e fiz ^^

E de guilds, eu entro em todas que quero o.o
sem contar ainda os forums do gaia o.o [2]

I'm just a kid and life is a nightmare
          I'm just a kid I know that it's not fair
PostPosted: Wed Dec 16, 2009 6:10 am

... so este thread to chinaaaa's point tem mais post que muitas guildas que eu ja vi/ ouve falaer

notingles-do-po

Dangerous Streaker

Bearded Unicorn

6,550 Points
  • Gender Swap 100
  • Risky Lifestyle 100
  • Brandisher 100
PostPosted: Wed Dec 16, 2009 7:26 am

notingles
... so este thread to chinaaaa's point tem mais post que muitas guildas que eu ja vi/ ouve falaer
*sniff*
Tem mais que a minha guild O:
Mas levando em consideração que minha guild abriu em Maio... EU GANHO.
Nota para quem for reclamar: Eu sempre ganho.

Minha guild:
[Total Users|1321] [Total Posts|28071] [Entry Fee|10] [Guild Account|31144]
PostPosted: Wed Dec 16, 2009 11:41 am

GDA tem tradição...
blaugh

desenholdb

Hygienic Sex Symbol

6,350 Points
  • Signature Look 250
  • Forum Sophomore 300
  • Ultimate Player 200
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 10782 10783 10784 10785 10786 10787 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games