|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 15, 2009 7:26 am
isto... foi estranho... bastante estranho, mas nada se compara a historia do bode que voce contou na thread dos avatares, nada tendo haver con avatar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 15, 2009 7:32 am
não é justo mencionar uma coisa sem exibila Madam Grvl *senta envolta da fogueira que magicamente aparece*
Hoje, vou contar para vocês a história do Bode...
*trovões*
Tudo começou em uma pequena fazenda no Sul de Minas Gerais... Todo ano, a família inteira se reunia para comemorar, Natal, Pascoa, e essas festas alegres... Mas, o importante era quando nasceu a Ovelha. Mais que coisa fofa era... Pulava alegremente de um lado para o outro, adorava receber visitas. Fui num dia desses, que uma garota tolinha e ingenua descidiu visitar a ovelha. "Cuidado com o bode..." ou "Não entre na área dos animas..." as pessoas falavam pra ela, mas como ela era tolinha, ela foi assim mesmo. A ovelha adorou receber visita, e começou a fazer festa. A garota e a ovelha... FIM!
Ta bom, eu menti. A história continua... A garota, estava de costas para os outros animais, então ela não podia ver nada. De repente, a ovelinha sai correndo, e a garota se vira, devagar. "BEHHHHHHHHH!" gritou o bode, de cabeça baixa. A garotinha, aind muito tolinha, achou que o bode queria carinho tambem, então ela deu um passo na direção dele... Ele atacou. A garota não saiu voando por um milagre.... Mas ficou com um roxo na perna... O bode não parou, investiu uma segunda e uma terceira vez, mas na terceira vez, a garotinha que era meio lerda também, estava pronta, e chutou o bode na cabeça... Algo que só fez o bode mais bravo. Ele atacou de novo e de novo, mas ela sempre chutava a cabeça dele... Depois de varias investidas, a garota lebrou que a porta estava aberta, então quando o bode deu um passo para trás (para pegar impulso), ela saiu correndo pelo portão... Agora, ela só ve a ovelinha pela grade, e quando o bode aparece, ela, ainda muito tolinha, faz careta e chuta a grade, fazendo ela chifrar a grande de raiva e ela correr de medo~ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 15, 2009 1:47 pm
eu li tudo.... mas euri! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 15, 2009 1:58 pm
notingles não é justo mencionar uma coisa sem exibila Madam Grvl *senta envolta da fogueira que magicamente aparece*
Hoje, vou contar para vocês a história do Bode...
*trovões*
Tudo começou em uma pequena fazenda no Sul de Minas Gerais... Todo ano, a família inteira se reunia para comemorar, Natal, Pascoa, e essas festas alegres... Mas, o importante era quando nasceu a Ovelha. Mais que coisa fofa era... Pulava alegremente de um lado para o outro, adorava receber visitas. Fui num dia desses, que uma garota tolinha e ingenua descidiu visitar a ovelha. "Cuidado com o bode..." ou "Não entre na área dos animas..." as pessoas falavam pra ela, mas como ela era tolinha, ela foi assim mesmo. A ovelha adorou receber visita, e começou a fazer festa. A garota e a ovelha... FIM!
Ta bom, eu menti. A história continua... A garota, estava de costas para os outros animais, então ela não podia ver nada. De repente, a ovelinha sai correndo, e a garota se vira, devagar. "BEHHHHHHHHH!" gritou o bode, de cabeça baixa. A garotinha, aind muito tolinha, achou que o bode queria carinho tambem, então ela deu um passo na direção dele... Ele atacou. A garota não saiu voando por um milagre.... Mas ficou com um roxo na perna... O bode não parou, investiu uma segunda e uma terceira vez, mas na terceira vez, a garotinha que era meio lerda também, estava pronta, e chutou o bode na cabeça... Algo que só fez o bode mais bravo. Ele atacou de novo e de novo, mas ela sempre chutava a cabeça dele... Depois de varias investidas, a garota lebrou que a porta estava aberta, então quando o bode deu um passo para trás (para pegar impulso), ela saiu correndo pelo portão... Agora, ela só ve a ovelinha pela grade, e quando o bode aparece, ela, ainda muito tolinha, faz careta e chuta a grade, fazendo ela chifrar a grande de raiva e ela correr de medo~ heart  And I'm this years old *show number four*Não me culpe ._. respondo as perguntas, TODAS o.o SEMPRE. Mesmo que saia do assunto... I'm just a kid and life is a nightmare I'm just a kid I know that it's not fair
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 15, 2009 2:42 pm
lol hsuhsushushus pq faz isso? (huahauhaua) xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 15, 2009 3:33 pm
notingles e... odeio participar de tantas guildas ((ativas)) e nenhuma parada, eu não entendo nada de nada quando volto Foi bem o q aconteceu comigo nessa aki
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 15, 2009 3:41 pm
Minhas guildas são todas semi-ativas. gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 15, 2009 3:49 pm
as vezes eu acabo ficando com preguiça msmo, mas faço parte de um tanto de guilds... e na maioria os mods vivem implorando por posts
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 15, 2009 3:50 pm
é triste... eu sou semi-ativo! xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 15, 2009 6:37 pm
depende extremamente da guilda, semi aqui, e MUITO no neko~oken ((RP de 1100 paginas, e eu comecei la pra nº 10))
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 16, 2009 4:04 am
vitorssj3 as vezes eu acabo ficando com preguiça msmo, mas faço parte de um tanto de guilds... e na maioria os mods vivem implorando por posts  And I'm this years old *show number four* ISSO É TÃO NÃO PROFICIONAL Minha guild é meu orgulho *sniff* Eu tenho um grupo de moderadores bem grandinho, mas todos tem uma função. Eu NUNCA implorei por posts. Eu só sabia o que as pessoas queriam e fiz ^^ E de guilds, eu entro em todas que quero o.o sem contar ainda os forums do gaia o.o [2] I'm just a kid and life is a nightmare I'm just a kid I know that it's not fair
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 16, 2009 6:10 am
... so este thread to chinaaaa's point tem mais post que muitas guildas que eu ja vi/ ouve falaer
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 16, 2009 7:26 am
notingles ... so este thread to chinaaaa's point tem mais post que muitas guildas que eu ja vi/ ouve falaer *sniff* Tem mais que a minha guild O: Mas levando em consideração que minha guild abriu em Maio... EU GANHO. Nota para quem for reclamar: Eu sempre ganho. Minha guild: [Total Users|1321] [Total Posts|28071] [Entry Fee|10] [Guild Account|31144]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 16, 2009 11:41 am