|
|
|
|
Posted: Sun Dec 13, 2009 9:31 pm
Dendriel, a ideia é até boa, mas as pessoas não usam os tópicos.
Tem um tópico só pro Avatar Arena, um Tópico só pra venda e compra de coisas.
Mas as pessoas gostam de postar aqui no Point. >_>;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 14, 2009 12:32 pm
da pra acreditar nesse kra? o vitorssj3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 14, 2009 12:44 pm
da... mais é meio dificil... ack!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 14, 2009 2:37 pm
shushushushsu coitado ^^ =]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 14, 2009 3:07 pm
weeeeeee ganhei 10k de um donation *.*
ninguem quer doar dindin pra mim nao? xD, acho que ta faltando uns 200k soh =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 14, 2009 3:58 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 14, 2009 4:13 pm
nossa... nunca ganhei uma donation... neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 14, 2009 4:14 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 14, 2009 5:01 pm
desenholdb nossa... nunca ganhei uma donation... neutral morra de invejaaaaaaa!!! xD shinobi: voce nao vale nada mas eu amo voce =****** xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 14, 2009 7:49 pm
hey?? o q foi q eu disse pra ser tão inacreditável?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 15, 2009 3:24 am
Dendriel desenholdb isso não parece teste de inteligencia.... burning_eyes isso me lembra aqueles testes dos cursinhos de digitação e de "como ligar o PC" Kritons: O.OOOOOO *baba* minino tu ta muito sexy!!!, qual o segredo?(e pra ser 1 pouquinho sincero, ta um pouco gay tambem) e inclusive voce me deu uma ideia que o Zantty poderia colocar em pratica(ja que ele tem prestigio) o Zantty(ou alguma celebridade do GdA) poderia criar um topico só pra propaganda, tipo um jornal sabe? ai todo mundo que tiver procurando alguma coisa, vendendo alguma coisa, pedindo voto, ou aqueles encalhados e encalhadas querendo marido/mulher, talvez de pra colocar tambem aquelas propagandas de topicos que sao criados pelos proprios, e outros tipos de propagandas, enfim... um jornaleco do GdA!!!!! só pra propaganda O.O oq acham? Grvl: voce ta otima de boneco de neve, pena que voce nao pode bater em quem te tacou tanta neve assim X.X  And I'm this years old *show number four*Foi o ZanttyEu já recebi tanta doação... O: Você só tem que chegar com jeito e fazer por merecer ^^ I'm just a kid and life is a nightmare I'm just a kid I know that it's not fair
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 15, 2009 6:12 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 15, 2009 6:14 am
Dendriel desenholdb nossa... nunca ganhei uma donation... neutral morra de invejaaaaaaa!!! xD shinobi: voce nao vale nada mas eu amo voce =****** xD Berry, o esquilo do natal, também te ama!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 15, 2009 6:20 am
e... odeio participar de tantas guildas ((ativas)) e nenhuma parada, eu não entendo nada de nada quando volto
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 15, 2009 7:22 am
notingles e... odeio participar de tantas guildas ((ativas)) e nenhuma parada, eu não entendo nada de nada quando volto  And I'm this years old *show number four* graças a deus que você não tá na minha então... Tipo, teve uma thread que a gente começou falando de... bolas de cristais e terminamos falando de... detetives e família o.o I'm just a kid and life is a nightmare I'm just a kid I know that it's not fair
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|