|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 11, 2009 6:30 am
Ninja Shinobi Mike
Eu não preciso fazer a prova rápido! Se eu tenho 8 horas pra fazer a prova, eu uso as 8 horas! Eu acho uma perda de tempo fazer a prova rapidamente e nem checar se fiz tudo direitinho, se eu fiz a conta certa... eu uso o tempo que me dão!
Classe: Shogun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 11, 2009 8:20 am
ninja shinobi Mike Ninja Shinobi Mike
Eu não preciso fazer a prova rápido! Se eu tenho 8 horas pra fazer a prova, eu uso as 8 horas! Eu acho uma perda de tempo fazer a prova rapidamente e nem checar se fiz tudo direitinho, se eu fiz a conta certa... eu uso o tempo que me dão!
Classe: Shogun  And I'm this years old *show number four* Mas e quando você simplesmente faz a prova rápido X: ? Tipo, no cambridge, tinhamos uma hora para fazer o texte de redação... Fiz em vinte minutos, revisei duas vezes e ainda tive meia hora pra cochilar xD I'm just a kid and life is a nightmare I'm just a kid I know that it's not fair
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 11, 2009 12:50 pm
Zantty Não, hein... >_>
Zerar a prova é meio impossível. o.o;
[/quote eu não diria isso =X orra que inveja eu demoro pra fazer prova, e ainda zero nelas =_=
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 11, 2009 5:48 pm
@Grvl: Né?
Quando eu fiz o TOEFL eu terminei todas as provas bem antes do tempo. E depois minha chefe disse que eu tinha sido o que tinha ido melhor na prova. XDDD
@Kritons: Ah, mas zerar o vestibular da UnB, só se você não responder nada.
Por que lá só tem como tirar notas positivas ou negativas. Zerar é impossível.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 11, 2009 6:18 pm
*olhando dentro do point pela greta da porta* ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 12, 2009 4:21 am
Zantty @Grvl: Né?
Quando eu fiz o TOEFL eu terminei todas as provas bem antes do tempo. E depois minha chefe disse que eu tinha sido o que tinha ido melhor na prova. XDDD
@Kritons: Ah, mas zerar o vestibular da UnB, só se você não responder nada.
Por que lá só tem como tirar notas positivas ou negativas. Zerar é impossível.  And I'm this years old *show number four*Eu passei os últimos dois anos com mérito na prova x'D Só esse ano que eu vou passar com B por que eu fiquei com preguiça de fazer a prova o.o; Desenholb, UM MENDIGO! *Poke poke* I'm just a kid and life is a nightmare I'm just a kid I know that it's not fair
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 12, 2009 4:30 am
AAAAAAAAAAAAA!!!!!!! gonk *corre para dentro da caixa de papelão*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 12, 2009 4:39 am
Madam Grvl ninja shinobi Mike Ninja Shinobi Mike
Classe: Shogun  And I'm this years old *show number four* Mas e quando você simplesmente faz a prova rápido X: ? Tipo, no cambridge, tinhamos uma hora para fazer o texte de redação... Fiz em vinte minutos, revisei duas vezes e ainda tive meia hora pra cochilar xD I'm just a kid and life is a nightmare I'm just a kid I know that it's not fair
Ninja Shinobi Mike
Redação eu faço em menos ainda! Eu sou bom com as palavras! O problema são as enormes contas que tivemos que fazer... e eu tento fazer todas as questões; diferente do que o Zantty faz.
Classe: Shogun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 12, 2009 4:40 am
Quando uma questão errada anula uma certa, é melhor não tentar fazer tudo. ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 12, 2009 5:31 am
 And I'm this years old *show number four*"Epic Win" heart Mais... como foi mesmo que começamos conversando sobre provas o.o ? I'm just a kid and life is a nightmare I'm just a kid I know that it's not fair
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 12, 2009 5:44 am
Boa pergunta, né... o.o;;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 12, 2009 6:02 am
 And I'm this years old *show number four**preguiça de olhar as outras páginas* D'x I'm just a kid and life is a nightmare I'm just a kid I know that it's not fair
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 12, 2009 6:14 am
Bom, não importa.
*Acende um fósforo e joga na Grvl*
rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 12, 2009 7:13 am
*pega um ventilador... E aponta ele no fosforo... assim ele volta para o Zantty*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|